DICAS DE SAÚDE

Prezados leitores: Ressaltamos que as Dicas de Saúde publicadas por este Blog, não equivalem a uma receita médica; são apenas "dicas".

=====================================================================================

PRATIQUE MEDICINA PREVENTIVA PARA SE LIVRAR DO ALTO CUSTO DA MEDICINA CURATIVA

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Viva com saúde, bom humor e bem-estar


SAÚDE E BEM-ESTAR

O EQUILÍBRIO DA SUA SAÚDE DEPENDE: do controle do açúcar e do colesterol. Se você não sabe fazer isso, procure um médico.

Para queimar o colesterol, a Berinjela crua, descascada, é ótima. Comer somente a parte do meio. Descarte a casca e a parte central, ou seja, as sementes. No café da manhã, no almoço e ou na janta, junto com a comida. Tenha um medidor de pressão para controle.  Pois é bom saber se a pressão está normal, baixa ou alta. Nunca tome remédio para a pressão, e nunca coma Berinjela, se a pressão estiver normal ou  baixa.
Para queimar o excesso de açúcar no sangue, chá de Pata de Vaca é muito bom. Porém, o mais completo medicamento para isso é a GYMNEMA, de preferência em cápsulas. Procure as uma farmácia de manipulação e mande fazer.
Como saber se o açúcar está alto? Existem aparelhos que medem a dosagem de açúcar no sangue. Porém, aquele sono pesado depois do almoço, acompanhado de moleza e muito cansaço, pode ser sintomas de  altas taxas de açúcar no sangue.
O colesterol faz subir a pressão. Assim como as altas taxas de açúcar no sangue.
Controlando as taxas de açúcar e o colesterol alto, acompanhado de exercícios (caminhadas ) diários, você terá saúde, disposição, bom humor, bem estar, gastando muito pouco. Porém, é preciso saber fazer isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário