DICAS DE SAÚDE

Prezados leitores: Ressaltamos que as Dicas de Saúde publicadas por este Blog, não equivalem a uma receita médica; são apenas "dicas".

=====================================================================================

PRATIQUE MEDICINA PREVENTIVA PARA SE LIVRAR DO ALTO CUSTO DA MEDICINA CURATIVA

quarta-feira, 13 de julho de 2011

GUIA DE CONSULTA DAS ERVAS MEDICINAIS


GUIA DE CONSULTA E UTILIZAÇÃO DAS
ERVAS MEDICINAIS

ABACATEIRO "Persea Gratíssima": Rico em vitaminas e proteínas, é diurético, combate a gota, o ácido úrico e elimina cálculos renais e biliares. É preferível usar as folhas secas, pois as verdes são estimulantes e aumentam as palpitações cardíacas. A massa do abacate é fortificante dos cabelos e tem alto poder cicatrizante.
ABÚTUA "Chododendron Platyphyllum": A raiz e o tronco são as partes usadas. Muito útil nas dificuldades da menstruação atrasada, cólicas e nas febres intermitentes.
ABSINTO "Artemisia absinthum":  Um ótimo estimulande, em pequenas doses. Ameniza a anemia e descarrega a bílis. Uma boa receita é fazer um chá com hortelã e canela.  Evitar na gravidez e na lactação, é emenagogo.
AGONIADA "Plumeria lancifoliata": Calmante das histerias, ameniza cólicas, menstruações dificeis e dolorosas e febres intermitentes. Substitui o quinino.
AGRIÃO "Sisymbrium nasturtium":  Com enxofre em grande quantidade é um ótimo anti-caspa, diminui e queda de cabelos, é também um tônico estimulante, cicatrizante, depurativo, anti-inflamatório, descongestionante, digestivo, diurético e antiescurbútico.
ALCACHOFRA "Cynara sculymus" Ótimo diurético e eliminador do ácido úrico, reumatismo, atua nos distúrbios hepáticos e digestivos, aumenta a secreção biliar e faz baixar a pressão arterial. Evitar na lactação.
ALCAÇUZ "Glycyrhiza glabra"  De sabor adoçicado, é emoliente empregado na bronquite e tosses crônicas.
ALECRIM "Rosmarinus officinalis" Muito útil da debilidade cardíaca, é excitante do coração e do estômago. Combate a flatulência, males do fígado, rins e intestinos. O chá é bom para combater a tosse, asma, gripe. Em banhos alivia o reumatismo e cura feridas. Dose normal: De 5 a 10 gr. por litro.
ALFAFA "Medicago sativa" Suplemento alimentar, rica em vitamínas (K), minerais, contém potássio, magnésio, fósforo e cálcio. Age nas anemias e hemorragias. Revigorante nos casos de fadiga e alimentação insuficiente.
ALFAVACA "Occimum basilicum" Tem poder antisséptico, cura feridas e hematomas. A INFUSÃO forte pode ser usada em gargarejos e bochechos contra dor de garganta, mau hálito e aftas. Serve ainda contra queda de cabelos (deixe agir por cinco minutos e enxágue).
ALFAZEMA "Lavandula officinalis" Poderoso antisséptico, cicatrizante, estimula a circulação periférica, anti-depressiva, sedativa e analgésica. É ainda desodorante, purificante e ótimo repelente de insetos.
ALGODOEIRO "Gossypium herbaceum" A parte usada é a casca da raiz recente e tem propriedade diurética e emenagoga. Ameniza cólicas e dores do parto. Deve ser evitada na gravidez.
ALHO "Alium sativum"  Poderoso depurativo do sangue, é expectorante, antiséptico pulmonar, antinflamatório, antibacteriano, tônico, vermífugo, hipoglicemiante, antiplaquetártio, antioxidante, diminui o colesterol e a viscosi-dade sanguínea. É altamente indicado em diabetes, hipertensão, bronquites, asma e gripes.
AMEIXEIRA "Prunus Doméstica"  Tanto as folhas como o fruto, servem para soltar o intestino e regularizar as funções digestivas. Como consequência melhoram a pele.
AMOREIRA "Morus Nigra"  As folhas são empregadas no combate ao diabetes, pedras nos rins e limpar a bexiga. Recentemente descobriu-se ser util na reposição hormonal.
ANDIROBA "Carápa guaiananensis"  Semente amazônica que serve como repelente e como reconstituite celular da derme, eliminando inflamações e dores superficiais. Tem ação purgativa na eliminação de vermes.
ANGÉLICA  "Angelica Officinalis" Planta aromática procedente do Hemisfério Norte. Muito indicada no trato digestivo e na insuficiência de suco gástrico e problemas estomocais. Não é recomendado a diabéticos
ANIZ "Pimpinella anisum" A semente de aniz favorece as secreções salivares, gástricas e a lactação. É  indicado em dispepsias nervosas, enxaquecas de origem digestiva, cólicas infantis, deficiências cardiovasculares (palpitações e angina), asma, espasmos brônquicos e aumenta o leite materno. EVITE USO PROLONGADO,  pode causar intoxicação e confusão mental.
ARNICA "Arnica do Campo" Poderoso antinflamatório, tônico estimulante, antisséptica e analgésica. Um fitocom-plexo que bloqueia a inflamação causada por traumatismos e reabsorve as células necróticas. Indicado em contusões, entorses, hematomas e traumatismos, flebites, furúnculos e até mesmo afecções bucais.
APERTA RUÃO/PIMENTA DE FRUTO GANCHOSO " Piper aduncum"  Diurético, adstringente e tônico digestivo. A raiz em uso externo combate a Erisipela.
AROEIRA "Schinus Terebinthifolius"  Balsâmico e adstringente empregada nas doenças de vias urinárias, como cistite. Nas bronquites, gripes e resfriados, combate a febre e secreções.
ARRUDA "Ruta Graveoleons" A RUTINA (principio ativo) aumenta a resistência de vasos capilares sanguíneos, evita a ruptura, provoca uma leve contração do útero, estimula as fibras musculares. Indicado especialmente nos reumatismos, nevralgias, verminoses e problemas respiratórios, sua inalação abre os brônquios. É emenagoga, antiespasmódica e estimulante.
ARTEMISIA "Artemísia vulgaris"  Planta feminina que tem ação estimulante sobre o útero e deve ser evitada por mulheres grávidas, por ser emenagoga. O CHÁ combate problemas de ovários, ciclo menstrual irregular, lombrigas e anemia (2 xícaras/dia no máximo).
ASSA PEIXE "Bohemeria caudata" Muito eficaz contra a gripe, tosse forte e bronquite, aliviando dores no peito e nas costas. Estanca o sangramento.
AVENCA "Adiantum capillus-veneris" Tem ação protetora sobre peles sensíveis e age contra queda de cabelos. Combate males respiratórios como bronquite e tosse com catarro.
BANCHÁ "Thea sinensis" Originária da China, acompanha a cultura a milênios como digestiva de fino paladar, diurética e levemente tônica.
BARBATIMÃO "Stryphnodendron barbatiman" Rica em tanino. Usa-se externamente reduzindo a pó e aplicado sobre úlceras, impingens e hérnias (20 gramas cozidas em meio litro da água, em banhos e lavagens). Internamente como tônico, cozinhando a casca para combater  hemorragias uterinas, catarro vaginal e diarreias.
BARDANA/FOLHA "Arctium lappa" Indicada principalmente para a pele e como antibiótico, é ainda diurética, hipoglicemiante, anti-inflamatória, bactericida, depurativa e cicatrizante, além de agir no couro cabeludo nas dermatites descamantes.
BOLDO CHILENO "Peomus boldus"  Poderoso digestivo e hepático, com propriedades tônicas e estimulantes, ativa a secreção salivar, biliar e gástrica em casos de hipoacidez e dispepsias. Muito utilizado em hepatite crônica e aguda.
BORRAGEM " Borago officinalis"  Planta medicinal e alimentícia que lembra o cheiro do pepino, por isso se torna uma salada muito nutritiva. Possui vitamina C, alcaloides. É antinflamatória, expectorante, adstringente e altamente diurética. Muito indicada em casos de inflamações de bexiga e pedras nos rins ou bexiga. Auxilia na eliminação de toxinas e melhoria da pele.
CABELO DE MILHO "Zea Mays" Poderoso diurético, regula as funções dos rins e da bexiga removendo areias e pedras. Chá dos cabelos de milho baixa a pressão e desintoxica o sangue. Não se recomenda o uso em casos adiantados de inflamação nos rins ou bexiga.
CACTO/MANDACARU "Cactus grandiflorus" Estimulante do coração, similar a "Digitális", utilizado nas perturbações cardíacas, circulatórias, reumatismo e angina peitoral. Não se acumula no organismo.
CAJUEIRO "Anacardium occidentale" É estimulante do organismo, combate o Diabetes e é anti-hemorrágico. Em gargarejos cura inflamações da garganta, aftas. Ameniza irritações vaginais.
CALÊNDULA "Calendula officinalis" Famoso por ser antialérgica e cicatrizante, ainda cura e diminui a gastrite e a úlcera duodenal, pois tem ação antitumoral. O ácido oleanóico suaviza e refesca peles sensíveis e queimadas pelo sol. Favorece a regeneração de tecidos danificados e é antisséptico.
CAMOMILA "Matricaria chamomilla" De origem egipcia, tem propriedades calmantes, digestivas em casos de inflamações agudas e crônicas da mucosa gastrointestinal, colites, cólicas, é também antialérgico e anti inflamatório, podendo reconstiuir a flora intestinal.
CANA DO BREJO "Costus spicatus"  Excelente diurético, ajuda a eliminar pedras na bexiga, sífilis e inflamações nos rins. Ainda combate a arteriosclerose. A raiz em pó serve de cataplasma para hérnias, inchaços e contusões.
CANELA "Cinnamomum zeylanicum" Originária do Sri Lanka, sudeste da Índia, é aromático, estimulante da circulação, do coração e aumenta a pressão. Provoca a contração de músculos e do útero, por isso é hemenagoga.
CARAMBOLEIRA "Averhoa carambola" Ótimo diurético, elimina pedras nos rins e da bexiga, combate febres e ameniza o diabetes.
CARAPIÁ "Dorstênnia arifolia" Depurativo, estimulante digestivo e age contra anemia. A raiz é empregada como cataplasma para apressar a cicatrização de ossos fraturados.
CARVÃO VEGETAL: O carvão vegetal de madeira mole e não resinosa, é utilizadas desde o antigo Egito com fins mediciniais. Por ser altamente absorvente, é empregada na eliminação de toxinas, em casos de envenenamento ou intoxicação. Por sua rapidez na ação era utilizado pelos índios em picadas de cobras e aranhas. Uso interno e externo.
CAPIM CIDRÃO "Cymbopogon citratus" Originária da Índia, é sedativa, analgésica e anti-térmica, promove uma diminuição da atividade motora e aumenta o tempo de sono. Combate o histerismo e outras doenças nervosa.
CARDO SANTO: "Cirsium vulgare" Tônico amargo, adstringente, diurético, expectorante e antisséptico. Indicado em problemas gástricos, indigestão, asma e catarro nos brônquios.
CAROBINHA: "Jacarandá copaia" Um dos melhores depurativos do sangue, contra sífilis, doenças de pele, doenças reumáticas e amebas intestinais.
CARQUEJA: "Baccharis triptera" Exerce ação benéfica sobre o fígado e intestinos, limpa as toxinas do sangue, além de ser um ótimo hipoglicemiante. Indicado em casos de gastrite, má digestão, azia, cálculos biliares e prisão de ventre.
CASCARA SAGRADA: "Rhamnus purshiana" Forte laxante, que reestabelece o tônus natural do cólon do intestino e normaliza as funções do intestino.
CASTANHA DA INDIA: "Aesculus hippocastanum" Excelente tônico circulatório, isso é percebido 15 a 30 minutos após sua ingestão, amenizante a dor nas pernas e costas. Ativa a circulação, prevenindo acidentes vasculares.
CATUABA: "Erytroxylon catuaba"  Afrodisíaco e tonificante, contém um alcalóide semelhante a atropina, que opera lentamente dando energia ao organismo. Indicado em casos de fadiga ou impotência sexual.
CAVALINHA: "Equisetum arvensis" Anti-inflamatório, adstringente, e revitalizante. Indicado no trato de problema genital e urinário, menstruação excessiva. Age nos brônquios, limpando secreções dos pulmões e do sangue. Repõe o silício perdido no emagrecimento.
CENTELLA ASIÁTICA: "Hidrocotile asiática" O bioquímico francês Jules Lépine descobriu que esta planta tem um alcalóide que pode rejuvenecer o cérebro, os nervos e as glândulas endócrinas. Os chineses atribuem a ela um valor igual ao ginseng. Com propriedades tonificantes ela normaliza a produção de colágeno e liberando células adiposas. Por isso é tão indicada para terapias de emagrecimento e da pele.
CHAPÉU DE COURO: "Equinodorus macrophyllus" Depurativo muito conhecido nas terapias de pele, tem efeito laxativo e estimulante da bílis. Pela ação nos rins e fígado reduz o ácido úrico e o reumatismo.
CIPO CABELUDO: "Mikania hirsutíssima" Indicado em cólicas menstruais, nefrites, reumatismo e inflamações da bexiga.
CIPÓ MIL HOMENS: "Aristolochia brasiliensis" Estimulante dos rins, fígado e baço, ameniza cólicas intestinais e a febre. Tem ação emenagoga, por isso não é indicado na gravidez. Cura picadas de cobras, ingerindo e aplicando a planta moída sobre o ferimento.
COMPOSTO/BRONQUITE: Combinação das ervas mais indicadas para combater os sintomas da bronquite: Assa Peixe + Bardana + Malva + Menta + Tanchagem.
COMPOSTO CALMANTE: Combinação das ervas mais indicadas para combater o nervosismo: Capim Cidrão + Camomila + Melissa + Hipérico + Maracujá.
COMPOSTO/CIRCULAÇÃO: Combinação das ervas mais indicadas para melhorar a circulação sangüínea: Arnica + Erva de Bicho + Ginkgo Biloba + Hamamelis.
COMPOSTO/CÓLICAS MENSTRUAIS: Combinação das ervas mais indicadas para amenizar cólicas menstruais: Artemísia + Agoniada + Aroeira + Carapiá + Tília.
COMPOSTO/COLESTEROL: Combinação das ervas mais indicadas para diminuir o colesterol: Erva de Bugre + Alcachofra + Carobinha + Dente de Leão + Pedra Ume Caá.
COMPOSTO DEPURATIVO: Combinação das ervas mais indicadas para limpar o sangue: Alcachofra + Capim Cidrão + Carobinha + Porangaba + Sene Indiano.
COMPOSTO/DIABETES: Combinação das ervas mais indicadas para combater o diabetes e diminuir a taxa de açúcar no sangue: Pata de Vaca + Pedra Ume Caá + Ipê Roxo + Gervão + Graviola + Carqueja.
COMPOSTO/CÁLCULOS RENAIS: Combinação das ervas mais indicadas para combater os males dos rins: Alcachofra Capim Cidrão + Quebra-Pedras + Cabelo de Milho + Cana do Brejo.
COMPOSTO EMAGRECEDOR: Combinação das ervas mais indicadas para ajudar no emagrecimento: Alcachofra + Boldo do Chile + Camomila + Capim Cidrão + Carobinha + Graviola + Sene Indiano + Carqueja + Centella Asiática + Erva de Bugre.
COMPOSTO EQUILIBRIUM: Combinação das ervas mais indicadas para acalmar sem sentir sono: Capim Cidrão + Melissa + Guaraná da Amazonia + Hibisco + Ginkgo Biloba + Jasmim.
COMPOSTO ENERGÉTICO: Combinação das ervas mais indicadas para combater os Stress e o desgaste fisico/mental: Catuaba + Guarana da Amazonia + Pfaffia + Marapuama.
COMPOSTO/ESTÔMAGO: Combinação das ervas mais indicadas para combater dores de estomago e má digestão cronica: Artemísia + Bardana + Camomila + Carqueja + Erva de São João + Picão + Tansagem.
COMPOSTO/FÍGADO: Combinação das ervas mais indicadas para combater os males do fígado: Espinheira Santa + Carqueja Doce + Boldo do Chile + Camomila + Dente de Leão.
COMPOSTO/GRIPE: Combinação das ervas mais indicadas para combater os sintomas da gripe ou resfriado, como coriza, dores no corpo e baixa energia: Assa Peixe + Alfavaca + Guaco + Erva Cidreira + Guaraná da Amazonia + Pariparoba.
COMPOSTO/MENOPAUSA: Combinação das ervas indicadas para combater os suores e acalmar o sistema nervoso: Carobinha + Calêndula + Milefólio + Melissa + Tília.
COMPOSTO/PROBLEMAS DE PELE: Combinação das ervas mais indicadas para limpar o sangue e eliminar a Acne e a oleosidade da pele: Chapéu de Couro + Carobinha + Douradinha + Erva Macaé + Erva de Bugre + Bardana.
COMPOSTO CONTRA PRESSÃO ALTA: Combinação das ervas mais indicadas para baixar a pressão e amenizar dores de cabeça: Arnica + Capim Cidrão + Erva de Bugre + Passiflora + Milefólio + Pitangueira + Sete Sangrias.
COMPOSTO CONTRA REUMATISMO: Combinação das ervas mais indicadas para combater os sintomas do reumatismo, ácido úrico e dores lombares: Alecrim+Chapéu de Couro+Garra do Diabo+Salsaparrilha+ Tayuiá.
COMPOSTO/SINUSITE/ASMA: Combinação das ervas contra a sinusite e dificuldade na respiração nos quadros de bronquite asmática: Arruda + Eucalipto Aromático + Salvia.
CONFREI "Symphytum asperrimum" Ótimo cicatrizante, que não convém ingerir, pois contém propriedades tóxicas. A INFUSÃO forte deve ser usado em COMPRESSAS, para acabar com irritações e espinhas na pele, ajuda na cicatrização de queimaduras e feridas.
CORDÃO DE FRADE "Leonotis nepetaefolia" Ótimo diurético, que ameniza dores de estomago e fortelece convalescentes. Dá um bom xarope para tosse e problemas respiratórios.
CRAVO DA INDIA "Syzygium aromaticum" Excitante e aromático, alivia dor de dente. Facilita a menstruação.
DENTE DE LEÃO "Taraxacum officinalis" Tônico hepático, diurético e depurativo do sangue, age no fígado e nos rins, é indicado para diabéticos. Fortifica os nervos, mas sua ingestão diária não pode ultrapassar tres xícaras, sem adoçantes.
DOURADINHA "Waltherea douradinha" Diurético eficiente na dificuldade em urinar, inflamações da bexiga eliminando pedras. Contra problemas pulmonares, bronquite e tosse.
EMBAÚBA "Cecropia palmata" Poderoso diurético, que ameniza a pressão e regula as batidas do coração. Não fazer uso contínuo.
EMBURANA "Torresea cearensis" Broncodilatador que provoca um relaxamento. Indicado nas manifestações de bronquite, tosse e asma. Ameniza cólicas intestinais e uterinas.
ENDRO "Anethum graveolens" Combate ânsias de vômitos, cura inflamações de garganta. Ameniza flatulência, cólicas intestinais e de estômago.
ERVA BALEEIRA/SALICÍNIA "Cordia verbenácea" Anti-inflamatória, cicatrizante, tem a propriedade de remover hematomas.
ERVA CIDREIRA "Melissa officinalis" Tranquilizante e sedativa, induz ao sono e permite o controle das emoções. Indicada em crises nervosas, taquicardia, histerismo e depressão. O mirceno é o responsável pelo seu papel analgésico, no alívio de dores e da pressão alta.
ERVA DE BICHO "Polygonum acre" Tem efeito circulatório, ameniza hemorragias, hemorróidas e varizes. Melhora o desempenho cerebral e o raciocínio.
ERVA MACAÉ "Leunurus sibiricus"  Indicada nas doenças de pele e erisipela, combater o colesterol e a pressão alta.
ERVA SANTA MARIA/MENTRUZ "Chenopodium ambrosioides" Cura indigestão, hemorróidas, varizes, facilita a menstruação, a circulação e combate doenças nervosas.
ERVA DE BUGRE "Casearia sylvestris" Emagrecedor, diurético, anticolesterol, diminue inchaço das pernas, estimula a circulação e o coração. Útil em doenças de pele, mordidas de cobras e aranhas.
ERVA DE SÃO JOÃO "Agerathum conyzoides" Anti-febril, muito eficiente contra dores de estômago, cólicas e gases. Não confundir com "Herb San John"(Hipérico).
ERVA DOCE "Pimpinella anisum" Calmante, combate insônia, náuseas, cólicas e vômitos. Reestabelece a menstruação e aumenta o leite materno.
ESPINHEIRA SANTA "Maytenus ilicifolia" Seu uso é indicado no tratamento de várias doenças do aparelho digestivo, especialmente úlceras. Atua ainda sobre as fermentações anormais do intestino, normalizando as funções gastrointestinais, é ainda antisséptica e cicatrizante. No final da década de 80, a Central de Medicamentos (Ceme) divulgou um estudo oficial em que comprova as propriedades terapêuticas desta erva.

EUCALIPTO AROMÁTICO "Eucaliptus globulos" Poderoso aintiséptico, é indicado para uso em inalações, para problemas pulmonares, bronquite, asma, inflamações da garganta.
FÁFIA Pfaffia Paniculata: GINSENG BRASILEIRO: Tem uma longa lista de indicações medicinais. É tida como rejuvenecedora, revitalizante e inibidora do crescimento das células cancerígenas. Afirma-se que ativa a circulação do sangue. Tida ainda como estimulante das funções sexuais e como agente de combate ao stress, tem grande sucesso no Japão. Há quinze anos vem sendo alvo de extração predatória. A reposição é difícil pois o princípio ativo é encontrado unicamente na raiz. Estima-se que o período entre coletas deva ser de, aproximadamente, cinco anos. É o tempo necessário ao amadurecimento da planta e ao desenvolvimento de seu princípio ativo.
FENOGREGO "Trigonella foenum-graecum" Semente altamente nutritiva, que estimula o apetite, engorda. Indicado nas fraquesas típicas de gripes, anemia ou convalescência. Melhora a pele e evita rugas.
FUCUS(alga): "Fucus vesiculosos" Indicado para casos de hipotireoidismo, obesidade e disfunções da tireóide com baixa taxa de iodo. Contra indicado em casos de hipertireoidismo, problemas cardíacos, gravidez e lactação.
GARRA DO DIABO "Harpagophytum procumbens" Anti-inflamatório de origem africana, nasce apenas nos desertos, é indicada contra reumatismo, diabetes, arteriosclerose (melhora a flexibilidade das artérias) e doenças do fígado.
GENCIANA "Gentiana lutea" Estimulante digestivo, depurativa, indicada na falta de apetite, anorexia, problemas gastrointestinais. É contra indicado em casos de úlcera gástrica.
GENGIBRE "Zingiber officinalis" Estimulante gastrointestinal, é ainda um bom anti-inflamatório que apresenta resultados contra o reumatismo e artrites.
GERVÃO "Verbena bonariensis" Indicada nas dores do fígado e do estômago, febres, prisão de ventre, diurético e emenagogo.
GINKGO BILOBA: Árvore considerada um fóssil vivo, ancestral do carvalho, é mencionada nos escritos chineses de 2800 anos A.C. e considerada sagrada no Oriente. Tem ação preventiva e curativa na oxidação das células e no envelhecimento. Estimulante da circulação, diminui a hiperagregação plaquetária, evitando tromboses. Indicado ainda contra micro varizes, artrite e cansaço nas pernas.
GINSENG COREANO "Panax Ginseng"  Estimulante, pode elevar a pressão arterial. Portanto, não é recomendada para hipertensos. Dose máxima, duas colheres pequenas ao dia.
GUACO "Mikania glomerata" Dissolve catarro dos brônquios, expele secreções típicas de resfriados e bronquite, amenizando inflamações de garganta.
GUAÇATONGA "Casearia sylvestris" Emagrecedor, diminue o colesterol, o cansaço das pernas. Estimulante da circulação, usada em doenças de pele, picadas de cobras e aranhas.
GUARANÁ "Paullinia cupana" Os índios Maués a chamam de Paullinia cupana, da Amazônia, um extraordinário estimulante, que dá energia física ao organismo. Contém muita cafeína. Indicado para casos de esgotamento físico, atividades intelectuais, e é afrodisíaco.
GUINÉ "Petiveria tetrandra" Indicada para dor de cabeça, enxaqueca, falta de memória e problemas nervosos. Eficaz antídoto ao veneno de cobra e abortivo.
GRAVIOLA "Anona muricata" O chá das folhas é um ótimo emagrecedor, diminui o colesterol e baixa a pressão. Poderoso hipoglicemiante muito indicado em diabete. Ainda é analgésico em nevragias e reumatismo.
HAMAMELIS "Hamamelis virginica" Contendo essencialmente tanino, tem ação adstringente e vasocostritora, diminui as secreções e ativa a circulação. Muito utilizada como shampoo, pois ativa a circulação da pele e evita queda de cabelos.
HERA "Glechoma hederácea"  Planta trepadeira, comum em muros, contém importantes propriedades terapêuticas, contém semente tóxicas, suas folhas são analgésicas, vasodilatadora, descongestionante. A HederosaponinaC tem efeito inibidor de fungos, com ação antibiótica. Por conter muito Iodo é contra indicado em casos de hipertireoidismo.
HIBISCO "Hibiscus sabdarifa"  Flor avermelhada, com sabor semelhante ao morango, tem efeito laxante sem cólicas, melhora a digestão, aumenta a diurese e acalma os nervos.
HIPÉRICO "Hipeycum perfloratum" Famoso calmante e anti-depressivo, também é anti-inflamatório e cicatrizante. É a hipericina a responsável pela ação calmante, que também age na insuficiência hepática, má digestão, gota e reumatismo.
HORTELÃ JAPONESA "Mentha arvensis" Calmante, antisséptico e descongestionante. Elimina gases e é sedativo do estômago (faz cessar os vômitos). A TINTURA alivia enchaquecas e irritações da pele, em aplicações locais. A INFUSÃO feita com 20 grs. para meio litro de água, em forma de INALAÇÃO, descongestiona as vias respiratórias.
IPECACUANHA(PAPACONHA): "Cephaelis ipecacuanha" Raiz do nordeste indicada contra a bronquite e tosse com catarro.
IPÊ ROXO "Tabebuia impetiginosa" Antibiótico natural, ficou famoso por suas propriedades analgésicas e anticoagulante é ainda indicado em casos de bronquite, asma e arteriosclerose. O Ipê-Roxo é tido como um poderoso auxiliar no combate a determinados tipos de tumores cancerígenos. É usado também como analgésico e como auxiliar no tratamento de doenças estomacais e da pele. No passado, foi largamente utilizado no tratamento da sífilis. A árvore do Ipê-roxo é alta e tem como característica as flores tubulares arroxeadas. A substância com propriedades terapêuticas é encontrada na casca.
JABORANDI "Pilocarpus jaborandi" Tem como princípio ativo o alcalóide Pilocarpina, que age nas glândulas salivares e sudoríferas. Estimula as secreções gástricas, por isso é um ótimo digestivo. Tem efeito semelhante ao da Espinheira Santa. É encontrado em uma região de solo e clima bem característicos. Seu princípio ativo já é largamente usado pela indústria de medicamentos no tratamento do glaucoma. Era utilizado no passado para aguçar o faro de cães de caça. Também indicado no tratamento de doenças do aparelho respiratório. Vários xampus trazem o Jaborandi em sua fórmula, tido como um poderoso aliado na luta contra a queda de cabelo. Há anos, a planta vem sendo extraída em grandes quantidades para uso de laboratórios estrangeiros. Não existem planos para reposição dos exemplares retirados da região. As poucas áreas de cultivo regular são controladas por laboratórios estrangeiros.
JAMBOLÃO "Syzygium jambolanium" Adstringentes e poderoso hipoglicemiante indicado em diabetes, pois ameniza a formação de fermentos sacarificantes.
JASMIM "Gardenia jasminoides" Diurético e estimulante indicado como xarope contra tosse e gripe. Ótimo colírio contra inflamações dos olhos.
JATOBÁ "Hymenaea courabril" Fortificante usado contra doenças pulmonares. Cura cistite (não infecciosa).
JUÁ "Solanum viarum" A casca é utilizada como dentifrício, os frutos são calmantes dos nervos e da azia. A raiz é diurética, ajuda a emagrecer,melhora as funções do fígado e bexiga.
JURUBEBA "Solanum paniculatum" Estimulante das funções digestivas, do fígado e baço. Indicado em casos de insuficiência hepática e prisão de ventre.
LARANJEIRA "Citrus aurantium"  Ótimo contra gripes e refriados, pois é depurativo e sudorífico, tem vitaminas e sais minerais.

LOURO "Laurus nobilis" Santo remédio contra má digestão e ressaca alcoólica, doenças de fígado e estômago.
LOSNA "Artemisia absinthum"  Amargo estimulante gástrico, aumenta o apetite e é afrodisíaco. Mas em doses altas pode se tornar um psicoestimulante. Indicado contra doenças nervosas e falta de apetite.
LUPULO/FLOR "Humulus lupulus" A lupulina, um pó dourado que cobre as flores é um poderoso sedativo e hipnótico, indicado em casos de insônia. É ainda digestiva e antibiótica.
MACELA/FLOR "Achyzocline satureoides" Planta aromática com inflorescências usadas em travesseiros com finalidades calmantes. Em chá é indicado para problemas digestivos, azia e para acalmar cólicas abdominais.
MALVA "Malva sylvestris" Hortaliça muito indicada para problemas respiratórios, favorece a cicatrização e processos gastrointestinais, com benefícios à pele.
MAMICA DE CADELA "Zanthoxylon rhoifolium" Indicado contra problemas de pele, contra picadas de insetos e cobras.
MANJERICÃO: "Ocimum basilicum" Digestivo que elimina gases.
MARACUJÁ "Passiflora alata" A Passiflora tem ação tranquilizante, antiespasmódica e diurética. Indicada em dores de cabeça de origem nervosa, ansiedade, perturbações nervosas. Contra-indicado em pressão baixa.
MARAPUAMA "Ptychopetalum olacoides" De origem amazônica é afrodisíaco. Seu alcalóide, tem ação estimulante do sistema nervoso central, é anti-depressivo e é indicada em casos de esgotamento físico e impotência sexual.
MASTRUÇO "Lepidium sativum" Depurativo muito empregado em doenças pulmonarias, como pneumonia, bronquite e raquitismo. Tira hematomas e cura feridas.
MIL FOLHAS/NOVALGINA "Aquiléa millefolium"  Uma das ervas mais importantes e poderosa da farmacopéia. O chá é bom para baixar febre, aliviar dores, reumatismo, varizes, insônia, pressão alta, má circulação, males do estômago e fígado. A infusão forte transformada em cubos de gêlo, deve ser aplicado sobre hemorróidas. Em temperatura morna em banhos de assento contra problemas ginecológicos.
MORANGUEIRA "Fragaria vesca" Contra inflamações dos rins e bexiga, desobstruindo os rins, liberando a urina. Em consequência ameniza a gota, o ácido úrico e reumatismo.
MULUNGU "Erytrina verna" Calmante poderoso, analgésico e muito usado em manipulação, contra pressão alta.
NOGUEIRA "Juglans regia" O chá das folhas limpa e fortalece o sangue, as nozes são ótimo alimento para os nervos, cérebro e crescimento. Embeber os cabelos em infusão das cascas das nozes escurece os cabelos brancos.
NÓZ MOSCADA "Myristica fragans"  Digestiva e anti-reumática, muito utilizada contra pressão alta.
OLIVEIRA "Olea europaea" Estimulante do apetite, o chá das azeitonas também são usado para subir a pressão, dilata as veias, desinflama a boca e garganta.
PALMA CHRISTY: "Ricinus comunis" Famoso laxante de onde se origina o óleo de rícino.
PARIETÁRIA "Parietária officinalis" Muito usada em males dos rins, inflamações da bexiga, dissolve cálculos e alivia dores.
PARIPAROBA/JAGUARANDI "Piper umbellatum" Polivalente, age contra resfriados e asma e também contra os males do figado e baço, aliviando azia, úlceras e hemorróidas. Mastigar a raiz alivia dor de dente.
PATA DE VACA: "Bauhinia forficata" Poderoso hipoglicemiante, indicado em diabetes e elefantíase, com muito sucesso.
PAU PRA TUDO "Cinamodendron axilare" Afrodisíaco, muito indicado contra diabetes.
PAU TENENTE "Quassia amara" Indicado em males do estômago e diabetes, baixa a taxa de açúcar no sangue, também age contra a malária e febre amarela. Lavar a cabeça com o chá elimina piolhos.
PEDRA UME CAÁ "Myrcia sphaerocarpa" De origem amazônica, goza da fama de Insulina Vegetal, empregada no tratamento do diabetes baixando a taxa de açúcar e colesterol.
PICÃO BRANCO "Galinsoga parviflora" Digestivo muito usada em dores de estômago, males do fígado, icterícia e outras infecções do aparelho disgestivo.
PICÃO PRETO "Bidens pilosa" Digestivo que também ajuda a remover pedras na vesícula e rins, dores de barriga. Ameniza o diabetes.
PITANGUEIRA "Stenocalys michelli" Muito utilizada contra diarréia em crianças, bronquite, febre e ainda abaixa a pressão. É calmante infantil e bom para os nervos.
POEJO "Mentha pylegium" Bom para gripes e resfriados mas seu limite de consumo é de duas xícaras ao dia.
PORANGABA "Cordia salicifolia" Poderoso emagrecedor que diminue o colesterol. Não confundir com a Erva de Bugre.
PULMONÁRIA "Pulmonaria officinalis" Como diz seu nome é indicado nas doenças do pulmão, é um eficiente expectorante, misturado com mel de abelhas. Facilita a respiração. Indicado a pessoas que trabalham com pó.
QUEBRA PEDRA "Phylantus niruri" Famoso por sua ação diurética, é ainda hipoglicemiante, antibactericida e anticancerígena, age principalmente no fígado. Obteve sucesso em testes contra a hepatite tipo B. Dissolve cálculos renais, promove a desobstrução da uretra e a eliminação do ácido úrico. Contra indicado na gravidez.
QUINA-QUINA "Chincona sp"  De origem andina esta árvore possui raizes e cascas contendo o quinino, um alcalóide que permite agir como anti-séptico, adstringente. Indicada para gripe, febre, em casos de malária e anemias.
ROMÃ/CASCAS  "Punica granathum"  Adstringente, contra inflamações de garganta, amigdala e cólicas. Elimina vermes e lombrigas.

SABUGUEIRO "Sambucus nigra"  Poderoso sudorífero nos processos gripais, resfriados, tosse, sarampo e caxumba. Elimina o ácido úrico, calculos renais e toxinas do sangue.
SALVIA "Salvia officinalis" Erva hipoglicemiante, que não é tão amarga como outras e ainda tem ação antiséptica, adstrigente e estimulante. Usada como desodorante, tem a capacidade de fechar os poros e reter a sudorese. É contra indicado em gravidez e lactação.
SALSSAPARILHA "Smilax salsaparrilha"  Depurativo do sangue, combate a gota, ácido úrico e reumatismo. Diminui a dificuldade em urinar, elimina pedras nos rins e bexiga.
SASSAFRÁZ "Ocotea preciosa"  Elimina dores ósseas. Ajuda a eliminar intoxicação por metais.
SENE INDIANO "Cassia augustifolia" Um bom laxante, mas não usar contínuamente. Indicado em casos de prisão de ventre, tomar no máximo uma xícara por dia e no máximo dez dias seguidos.Usar infuso no máximo 2 gramas por xícara de água. CONTRA INDICADO A GESTANTES E LACTENTES.
SETE SANGRIAS "Cuphea ingrata" Tem efeito sedativo do sistema nervoso central . É indicado no tratamento da arteriosclerose, hipertensão e palpitações no coração. Não é aconselhado uso para crianças.
STÉVIA "Stevia rebaudiana"  Um doce presente da Natureza, que analizado em laboratório mostrou ser 300 vezes mais doce que açúcar de cana. Não tem calorias e ainda é diurética. Muito indicada aos diabéticos.
SUCUPIRA "Dilotropis incexis" Semente depurativa, oleosa, contra manchas de pele, eczemas, feridas na pele. Antireumática e antihemorrágica.
TAYUIÁ "Cayaponia tayuia"  Depurativo poderoso, desintoxica o sangue. Tem ação laxativa e desobstrui o fígado.
TANCHAGEM "Plantago major" Uma das plantas de maior valor medicinal e veterinário. Age como bactericida sobre as vias respiratórias em casos de inflamações, destruindo microorganismos e limpando secreções. Indicada também em casos de diarréias e hemorragias pós-parto. Usar infusão de 30 gramas para cada litro de água.
TÍLIA "Tilia cordata" Árvore sagrada das antigas civilizações germânicas. Sudorífica, descongestionante e relaxante é indicada em casos de febres, resfriados e dores estomacais. Alivia a dor de cabeça, enxaqueca e tensões nervosas. Usar 10 gramas para cada litro de água.
UNHA DE GATO "Acacia plumosa"  Famoso antireumático, ameniza dores nas costas e nas pernas. Também usada contra doenças venéreas.
URTIGA "Urtica dioica"  Utilizada no passado na indústria têxtil, foi descoberta como medicamento no início do século 20. De ação vasocostritora e depurativa, a urtiga é revitalizante, hipoglicemiante e tônico capilar. Melhora a circulação sanguínea. Pode provocar irritações na pele ao contato. não utilizar as sementes.
UVA URSI "Arctostaphylos urva ursi"  Devido a hidroquinona que tem propriedades antibacterianas, anti-séptica e antibiótica, é indicada em casos de inflamações renais e diarréias. A hidriquinona dá uma coloração marrom esverdeada na urina. Não se recomenda usar na gravidez ou lactação.
VALERIANA "Valeriana officinalis"  Poderoso calmante, tem ação antiespasmódica e anestésico. Depressora do SNC, atenua a irritabilidade nervosa, a ansiedade e a cefaléia de origem nervosa. Externamente é indicado na cicatrização de feridas.
VELAME DO CAMPO "Croton campestris" Um dos melhores depurativos do sangue, combate doenças nos ossos e o reumatismo.
VERBASCO "Verbascum thapsus" Combate doenças dos pulmões, ótimo expectorante, nas tosses com catarro, bronquite e asma. É cicatrizante tópico.
VERBENA "Verbena officinalis"  Indicado contra doenças do fígado e do estômago.
ZEDOÁRIA: "Curcuma zedoaria" Poderoso depurativo do sangue, ativa a circulação provocando a dilatação dos vasos sanguíneos. Ótimo digestivo, normaliza as funções do fígado, estômago e duodeno. Elimina o mau hálito e limpa as vias respiratórias em casos de inflamações da garganta.
ZIMBRO: "Juniperus communis" As bagas contém glicose e o efeito de aumentar a filtragem dos rins, é um ótimo depurativo eliminando líquido do organismo, inclusive o excesso de ácido úrico, aumentando a quantidade de urina. A infusão de 15 gramas de bagas para meio litro de água, tomar até 3 xícaras ao dia. Não utilizar durante a gravidez e a nefrite manifestada.

PRODUTO DA TERRA
Fazenda Agrícola Paraty - BR 101 - Km 179 - Paraty - RJ - Telefax:(013) 3561.7721

ERVAS MEDICINAIS

Aqui estão discriminadas algumas enfermidades / distúrbios - em ordem alfabética, e alguns produtos naturais comumente usados em terapias nutricionais e fitoterápicas.
Para consulta sobre um determinado distúrbio desça a página ou use o link alfabético abaixo.
Informativo alfabético de A a Z -clique na letra
INFORMAÇÕES SOBRE PROBLEMAS DE SAÚDE E AS TERAPIAS NATURAIS
| A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | X | Z |

RELAÇÃO DE DISTÚRBIOS & PRODUTOS

DISTÚRBIO 
TERAPIA NUTRICIONAL FITOTERÁPICA
Todos os produtos abaixo têm descrição meramente informativa
ABSCESSOS
ACIDEZ ESTOMACAL
ÁCIDO ÚRICO
LECITINA DE SOJA / CAVALINHA / CHAPEU DE COURO / COMPOSTO ANTI-REUMÁTICO / COMPOSTO DIURÉTICO / QUEBRA PEDRA
CHÁS - CHAPEU DE COURO / CIPÓ CABELUDO / CIPÓ PRATA / SALSAPARRILHA / ESTIGMA DE MILHO / DENTE DE LEÃO
ACNES
LÊVEDO DE CERVEJA / CHLORELLA / VELAME DO CAMPO / SALSAPARRILHA / SQUALENE / PRÓPOLIS / VITAMINA C / VITAMINA-E / COMPOSTO DEPURATIVO
Uso tópico - SABONETE DE PRÓPOLIS / POMADA DE PRÓPOLIS /ALOE VERA GEL,
ARGILA - POMADA DE PROPÓLIS / LÊVEDO DE CERVAJA / CHLORELLA / ALOE VERA / ARGILA / VELAME / SALSAPARRILHA /  DOLOMITA
ADENÓIDE - pólipos
ADOÇANTES
FRUTOSE / STÉVIA
ADORMECIMENTO de membros
Ver FORMIGAMENTO
AFTAS - Úlceras bucais
LEVEDO DE CERVEJA / PRÓPOLIS / CHLORELLA / SQUALENE
Uso tópico - PÓ DOLOMITA / ALOE VERA /  
DOLOMITA
CHÁS - GUAÇATONGA - bochechar / MALVA / SUCUPIRA / TANCHAGEM
AFRODISÍACOS
GUARANÁ / GUARANÁ COM PFAFFIA / CATUABA / MARAPUAMA / PIFAFFIA GINSENG
AGITAÇÃO NERVOSA
HIPÉRICO / COMPOSTO CALMANTE / KAVA-KAVA/
CHÁS - ERVA CIDREIRA / CAPIM LIMÃO
AIDS
UNHA DE GATO / COGUMELO DO SOL / CHLORELLA
ALCOOLISMO
GELÉIA REAL / COMPLEXO-B / PASSION FLOWER / ALOE VERA GEL – Suco
ALERGIAS
ACEROLA/ ALOE VERA GEL / CHLORELLA / VITAMINA-C / UNHA DE GATO
Uso tópico -PRÓPOLIS SPRAY / SABONETE DE PRÓPOLIS
CHÁS - SALSAPARRILHA / VELAME DO CAMPO / BARDANA
ALZHEIMER - Mal de
DHA / GINKGO BILOBA
AMEBAS
ALOE VERA GEL / PRÓPOLIS / HORTELÃ OU MENTA PIPERITA
AMENORRÉIA
ÓLEO DE PRÍMULA /
AMIGDALITE CRÔNICA
PRÓPOLIS / ÓLEO DE COPAÍBA / VITAMINA-C / VITAMINA- E / EQUINACEA
Uso tópico - ALOE ACTIVATOR / SQUALENE SPRAY /
CHÁS - TANCHAGEM - bochechar / gargarejar / SUCUPIRA
ANDROPAUSA
SAW PALMETTO / EP-NEW / GINSENG COREANO / COMPOSTO ENERGÉTICO
ANEMIA
CHLORELLA / GELÉIA REAL / PÓLEN / CLOROFILA / CHLORELLA / LÊVEDO DE CERVEJA / VITAMINA B12 / IPÊ ROXO / ÓLEO DE FIGADO DE BACALHAU CARQUEJA / ALECRIM DE JARDIM / ALOE VERA GEL / FERRO
ANEURISMA
SQUALENE / ALOE VERA GEL / DHA / ...
ANGINA PECTORIS
DHA / OMEGA-3 / ACEROLA
ANGÚSTIA - ansiedade
MEGA OLIGO DEFENSE / HIPÉRICO
CHÁS - ERVA CIDREIRA / CAPIM LIMÃO /
ANOREXIA NERVOSA
SHAKES / PÓLEN / ALOE VERA GEL / GELÉIA REAL / CHLORELLA / GARRA DO DIABO
ANSIEDADE
KAVA KAVA / VALERIANA / PÓLEN / PASSIFLORA / LECETINA DE SOJA
ANTI-INFLAMATÓRIO
 ANTI-OXIDANTES
GINKGO BILOBA / CHLORELLA  / GINSENG RED / COLÁGENO / AGAR AGAR
ANTITUSSÍGENO
MEL / PRÓPOLIS /
CHÁS - ANGÉLICA / ASSA-PEIXE / GUACO / MALVA / ALCAÇUZ /EUCALIPTO
APATIA
PÓLEN / SQUALENE / CHLORELLA / CLOROFILA / GUARANÁ / ENERGÉTICO
APETITE - FALTA DE
PÓLEN DE FLORES / VITAMINA-B1 / VITAMINA-B12
CHÁS - ALECRIM DE JARDIM / BOLDO / CARQUEJA / MANJERONA / GENGIBRE / LOSNA
APENDICITE
PRÓPOLIS / ALOE VERA GEL  ( NÃO DESCUIDAR AJUDA MÉDICA )
APRENDIZADO - Distúrbios do,
FERRO / DHA / GINKGO BILOBA
ARROTO / GASES ESTOMACAIS
ZEDOÁRIA / COMPOSTO DIGESTIVO / ALOE VERA GEL /DOLOMITA
ARTERIOSCLEROSE - cálcio
ÓLEO DE PEIXE / SQUALENE / PRIMULA / ALOE VERA / GINCO BILOBA / LECETINA DE SOJA / GINSENG / DOLOMITA
ARTRITE e
ARTRITE REUMATÓIDE
VITAMINAS ANTI OXIDANTES / CARTILAGEN DE TUBARÃO / DOLOMITA / GARRA DO DIABO / UNHA DE GATO / PRÓPOLIS / SQUALENE / OMEGA3 / ECHINACEA / COBRE / SELÊNIO / ÓLEO DE ANDIROBA / CLORETO DE MAGNÉSIO / GERGILIM PRETO / DOLOMITA
Uso tópico - ALIVE GEL
CHÁS - CIPÓ CRUZ / CAIAPÓ / MENTRASTO / CHAPÉU DE COURO / DENTE DE LEÃO / VELAME / MARAPUAMA
ARTROSE
CARTILAGEN DE TUBARÃO / DOLOMITA / GARRA DO DIABO / PRÓPOLIS UNHA DE GATO / ÓLEO DE ANDIROBA / CLORETO DE MAGNÉSIO / GERGILIM PRETO / DHA
CHÁS - CIPÓ CRUZ / CAIAPÓ / MENTRASTO / CHAPÉU DE COURO / DENTE DE LEÃO / VELAME / MARAPUAMA
ASMA
PROPOLIS VERDE / ALOE VERA GEL / ALHO NEW / GERMENEW /
Uso tópico - SQUALENE SPRAY / ALOE HEAT LOTION ...
CHÁS - CAMBARÁ ROXO / EUCALÍPTO / GUACO
ASSADURAS
CHÁS - CALÊNDULA - lavar com / DOLOMITA
ATEROSCLEROSE - colesterol
Veja Coração
AZIA
CHLORELLA / CARQUEJA / COMPOSTO DIGESTIVO /
CHÁS - CARQUEJA / DOLOMITA
 BERIBERI
GELÉIA REAL / COMPLEXO-B / LÊVEDO DE CERVEJA
BEXIGA (diurético)  
CHÁS - ABACATEIRO / BARDANA / CENTELA ASIÁTICA / CAVALINHA / CANA DO BEJO / AGONIADA / ALGODOEIRO / CANA-DO-BREJO / ÓLEO DE COPAIBÁ
BEXIGA (infecções)
ÓLEO DE COPAIBA
CHÁS - CANA-DO-BREJO / CAVALINHA / UVA-URSIANA / CAROBINHA / QUEBRA PEDRA / CARQUEJA
BOCA - AFECÇÕES DA,
CHÁS - GUAÇATONGA / TANCHAGEM - bochechar / DOLOMITA
BRONQUITE
XAROPE BRONCOMEL / ÓLEO DE COPAÍBA / MEL COMPOSTO / PRÓPOLIS ÓLEO DE ALHO
CHÁS - ASSA PEIXE / CAMBARÁ ROXO / CAVALINHA / EUCALÍPTO / GUACO
BRUXISMO
GELÉIA REAL / POLLEN
BULIMIA - tb. anorexia nervosa
NEW POWER / PX-NEW / POLLEN
BURSITE
ALOE VERA / DHA / NATUKI / BETA CAROTENO
Uso tópico - ALIVE GEL / ...
CABELOS : brancos / caspa / fracos / queda / oleosidade / saúde ...
Uso tópico - SHAMPOO DE ALOE JOJOBA / CONDITIONING RINSE /
SHAMPOO NONI - SNI / CONDICIONADOR NONI - SNI /
DOLOMITA
Nutricionais - KOLLAGEN / COLÁGENO / GELATINA / POLLEN
CÃIBRAS
DOLOMITA - CALCIUM MAGNESIUM / ALOE VERA GEL / CHLORELLA / MEGA OLIGO DEFENSE / CENTELHA ASIÁTICA / DOLOMITEX / ÓLEO DE FÍGADO DE BACALHAU / CODNEW / VITAMINA-D / DOLOMITA
CÁLCULOS BILIARES
Veja pedra na vesícula
CÁLCULOS RENAIS
ALOE VERA / LECETINA DE SOJA / COMPOSTO DIURÉTICO
CHÁS - ABUTUA / QUEBRA PEDRA / ERVA POMBINHA / CANA DO BREJO UVA-URSINA / CHAPÉU DE COURO

CALMANTE
PASSIFLORA / CAMOMILA / CAPIM LIMÃO / ERVA CIDREIRA / MARCELA ERVA-DOCE
CALVÍCIE
VITAMINS & MINERALS / BEE POLLEN / COBRE / ZINCO
Uso tópico - SHAMPOO NONI - SNI / CONDICIONADOR NONI - CNI /
CÂNCER
SUNCOGUMELO / ALOE VERA GEL / CHLORELLA / SQUALENE / AGARICUS / SELÊNIO / UNHA DE GATO / GINSENG / CARTILAGEM DE TUBARÃO
CANDIDÍASE
EMULSÃO DE LIMPEZA BIO-ATIVA / AGRILIFE / ÓLEO DE COPAÍBA / CITROSEPT-A
CANSAÇO
LEVEDO DE CERVEJA / SQUALENE / / PÓLEN / GINSENG / GELÉIA REAL / CATUABA / COMPOSTO ENERGÉTICO / GUARANÁ / GINSENG
CÁRIES
CÁLCIO / VITAMINA-D / TOOTH GEL / DOLOMITA
CASPA
CHLORELLA
Uso tópico - SHAMPOO ARNICA / VINAGRE DE MAÇÃO / ÓLEO DE ALECRIM
CATAPORA -
PRO-IMMUNE / PRÓPOLIS
CATARATA
DHA / ABSORBENT-C / ACTIVATOR / VITAMINA-B2
CATARRO -Ver também Bronquite / Tosse
GARLIC THYME / BEE PROPOLIS
CHÁS - ASSA PEIXE / EUCALÍPTO / GENGIBRE / GUACO /
CAXUMBA
PRÓPOLIS / PRO-IMMUNE / MULTIVITAMÍNICO ou VITAMINAS A-C-E
CEFALÉIA - dor de cabeça
Veja enxaqueca
CEGUEIRA NOTURNA
ZINCO / VITAMINA-A /
CELULITE
CENTELLA ASIÁTICA / CHLORELLA  / COLAGENO / PÓLEN
Uso tópico - GEL REDUTOR / ALIVIGEL / ALOE VERA /
DOLOMITA
CHÁS - CENTELLA ASIÁTICA
CIÁTICA
ALOE VERA GEL / GELÉIA REAL / VITAMINS & MINERALS
Uso tópico - TEI-FU ESSENTIAL OIL /
DOLOMITA
CHÁS
- AROEIRA /
CICATRIZAÇÃO
ÓLEO DE COPAÍBA / HAMAMELIS / CHLORELLA / SQUALENE / ARNICA Uso tópico - POMADA DE CALÊNDULA / ARNICA COMPOSTA - GEL / DOLOMITA / POMADA DE PROPOLIS
CHÁS -
BARBATIMÃO / CONFREI / CALÊNDULA / HAMAMELIS /
CIRCULAÇÃO - deficiente
CASTANHA-DA-ÍNDIA / GINCO BILOBA / CENTELLA ASÍATICA / ÓLEO DE ALHO / ÓLEO DE PEIXE / SQUALENE / LYCIUM / ÓLEO DE LINHAÇA / CHLORELLA / HAMMAMELIS /
Uso tópico - EMULSÃO OLEOSA ESSENCIAL /
CHÁS - CENTELLA ASIÁTICA /
CIRROSE HEPÁTICA
SUCO DE ALOE VERA / PÓLEN / GELÉIA REAL
CISTITE
COPAIBANEW / PRÓPOLIS / ALOE BERRY NECTAR /
CHÁS -
APERTA RUÃO / CANA DO BREJO / CIPÓ CABELUDO / GUABIROBA /
CISTO DO OVÁRIO
ALOE BIT'S N'PEACHES /
CÓLERA
SORO / ALEO VERA GEL - Procurar cuidados médicos
COLESTEROL
LECITINA DE SOJA / ÓLEO DE PEIXE / ÓLEO DE LINHAÇA / ÓLEO DE ALHO / RAN-YU / CHLORELLA / CHLOROFILA / AÇAÍ / BERINGELA / QUITOSANA / VINAGRE DE MAÇÃ / FARELO DE TRIGO / FARELO DE AVEIA / LECETINA DE OVO / ALCACHOFRA / GIRASOL / ALFAFA / CHAPÉU-DE-COURO / SETE-SANGRIAS
CÓLICAS - Menstruais / abdominais
NONI / ÓLEO DE PRÍMULA / COMPOSTO HEPÁTICO / FUCUS / AGONIADA / ALGODOEIRO ARTEMÍSIA / MENTRASTO
CHÁS -
- ABUTUA / ARTEMÍSIA / CAMOMILA / CIPÓ CABELUDO / COENTRO
CÓLICAS -
Cólicas de Recém-Nascido - Camomila, Erva-Doce
COLITE
ALOE VERA / DOLOMITA / CARVÃO VEGETAL / GINSENG / SEMENTE DE LINHAÇA / Líquido de Clorofila.
CHÁS - CAMOMILA /
COLUNA - dores na
ALOE VERA GEL / DOLOMITA /CALCIUM MAGNESIUM / MANGANÊS
Uso tópico - ALIVE GEL / EMULSÃO OLEOSA ESSENCIAL
CONGESTÃO NASAL
ÓLEO DE HORTELÃ / MENTA PIPERITA / ESSENTIAL OIL Descongestionante Nasal - BUCHINHA DO NORTE / ÓLEO DE EUCALIPTO / MENTA PIPERITA
CONJUNTIVITE
CHLOROFILA / CHLORELLA / COMPLEXO-B / LÊVEDO DE CERVEJA
Uso tópico - ALIVE GEL
CONSTIPAÇÃO INTESTINAL
CÁSCARA SAGRADA / ÓLEO DE LINHAÇA / COMPOSTO LAXANTE / SEMENTE DE LINHAÇA / FIBRA DE TRIGO / CLOROFILA / GERME DE TRIGO / GRANOLA / MEL / FUCUS  / SENE
CONTROLE DE PESO
COMPOSTO EMAGRECEDOR / GARCINIA / KOLLAGEN
CONTUSÕES
Uso tópico - ALIVE GEL / POMADA DE ARNICA / EMULSÃO OLEOSA ESSENCIAL / DOLOMITA / ARNICA / ERVA DE SANTA MARIA
CONVULSÃO
Ver epilepsia
COQUELUCHE - tosse comprida
BRONCOMEL / VITAMINAS E MINERAIS / ÓLEO DE COPAÍBA /
CHÁS - GUACO / ASSA-PEIXE
CORAÇÃO
ÓLEO DE PEIXE / SQUALENE / PRÍMULA / ALOE VERA / GINCO BILOBA / LECETINA DE SOJA / GINSENG
CORIZA - corrimento nasal
 MENTA PIPERITA / BARDANA
CORRIMENTO VAGINAL
ÓLEO DE COPAIBA / PRÍMULA / ANGELICA
Uso tópico - BARBATIMÃO
CRESCIMENTO -DISTÚRBIOS
VITAMINA-B2 / VITAMINA-D / CROMO / ZINCO / DOLOMITA
 DEBILIDADE ORGÂNICA (tônico)
CATUABA / GUARANÁ / ALFAFA / NOZ-DE-COLA / MARAPUAMA
 DEBILIDADE CARDÍACA
GUARANÁ / ALECRIM-DE-JARDIM / MULUNGU / NOZ-DE-COLA / ÓLEO DE GÉRMEN DE TRIGO
 DENTES FRACOS
DOLOMITA / PRÓPOLIS / UNHA DE GATO / VITAMINA-D
DEPRESSÃO
PÓLEN DE FLORES / CHLORELLA / GELÉIA REAL / HIPÉRICO / KAVA-KAVA / DOLOMITA / VITAMINA-B6 / GINSENG / PFAFFIA PANICULATA
DERMATITE e DERMATOSE
ALOE VERA GEL / UNHA DE GATO / COMPOSTO DEPURATIVO / VITAMINA-B2 / DOLOMITA
Uso tópico - ALOE VERA /
CHÁS - CAROBINHA /
DEPURATIVOS
ELIXIR DE VELAME / CAIAPÓ / SALSAPARRILHA / VELAME / BATATA-DE-PURGA / ROSA BRANCA
DESATENÇÃO
DHA / GINKGO BILOBA / infantil - DOLOMITA /
DESIDRATAÇÃO
SUCO DE ALOE VERA + SORO
DESINTOXICAÇÃO
CHLORELLA / SUCO DE ALOE VERA / COMPOSTO DEPURATIVO / CAIAPÓ / SALSAPARRILHA / VELAME / BATATA DE PURGA
 DESNUTRIÇÃO
GÉRMEN DE TRIGO / LÊVEDO DE CERVEJA / MEL / ÓLEO DE ALHO / LECETINA DE SOJA
DIABETES
SQUALENE / ALOE VERA / NONI / SHAKES / RAN-YU / COMPOSTO ANTI-DIABÉTICO / PATA DE VACA / CROMO / MANGANÊS / STÉVIA / GIMNEMA / LÍQUIDO DE CLOROFILA
DIARRÉIA - disenteria
CHLOROFILA / CHLORELLA / GUARANÁ / PRÓPOLIS / CARVÃO VEGETAL + SORO /
CHÁS - ABACATEIRO / GOIABEIRA / CEDRO / BÁLSAMO BRANCO / BROTOS DE GOIABEIRA
DIGESTÃO/ INTESTINO LENTO
CHLORELLA / COMPOSTO DIGESTIVO / ESPINHEIRA SANTA / ZEDOÁRIA /
CHÁS -
BOLDO / CARQUEJA
DISLEXIA - infantil
MULTIMINERAIS / ALOE VERA GEL / COMPLEXO-B / DHA
DISMENORRÉIA
Menstruação difícil e dolorosa...
DISPLASIA CERVICAL

DISRITMIA

DISTONIA NEUROVEGETATIVA = Estresse elevado
NONI / PASSION FLOWER / CHLORELLA / MEGA OLIGO DEFENSE / DOLOMITA
DISTROFIA muscular
SUCO DE ALOE VERA / PÓLEN / PRÓPOLIS / SHAKES / DOLOMITA...
DISTÚRBIOS DO SONO
BEE POLLEN / CALCIONEW / GELÉIA REAL / PASSION FLOWER / KOLLAGEN / OLIGO STRESS MAN - para o homem / OLIGO STRESS WOMAN - para a mulher / MEGA OLIGO DEFENSE - geral e idoso / HIPÉRICO / KAVA-KAVA / PASSIFLORA

Diurético, Eliminação - Chapéu-de-Couro, Cipó Prata, Salsaparrilha, Quebra-Pedra, Estigma de Milho,Dente de Leão, Abacateiro, Cana-do-Brejo, Cavalinha, Uva-Ursina
 
DIVERTICULITE
ALOE VERA GEL / FIELDS OF GREENS / PURE CHLOROPHYLL / DOLOMITA

Doenças de Inverno - Acerolinha, Equinácea, Chlorella, Mel, Óleo de Copaíba, Óleo de Alho, Própolis, Unha de Gato.
 

Doenças da pele - Caiapó, Erva-de-Bugre, Ipê-Roxo, Salsaparrilha, Velame, Girassol / DOLOMITA
DOR DE GARGANTA
NEWSPRAY /
CHÁS - GENGIBRE / TANCHAGEM
DORES ARTICULARES - Juntas
ÓLEO DE PRÍMULA / OMEGA-3 / CODNEW / CHAPEU DE COURO /
Uso tópico - EMULSÃO OLEOSA ESSENCIAL / TEI-FU ESSENTIAL OIL /
DOLOMITA
CHÁS - CHAPEU DE COURO /Dor de Cabeça - Tanaceto,
Gingko Biloba, Alfazema
DORES DE CABEÇA - CRÔNICA
ALOE VERA NECTAR / GELÉIA REAL / GINKGO BILOBA / KAVA-KAVA /
Uso tópico - TEI-FU ESSENTIAL OIL /
DORES MUSCULARES
ALOE VERA GEL / PÓLEN / GELÉIA REAL / CALCIONEW / CODNEW / VITAMINA-B6 / VITAMINA-D / MANGANÊS / DOLOMITA
Uso tópico - ALOE HEAT LOTION / TEU-FU MASSAGE LOTION / EMULSÃO OLEOSA ESSENCIAL...
CHÁS - JARRINHA DO CAMPO / Dores Musculares, Distenções, Luxações - Pomada do Dragão, Arnica. Músculos (Dores Musculares) - Pomada de Beladona, Arnica, Erva-de-Santa-Maria 
DORES NAS PERNAS
CASTANHA DA ÍNDIA / CÁLCIO DE OSTRA / DOLOMITA
DORES REUMÁTICAS0
DOLOMITA /
Uso tópico - ALOE HEAT LOTION /


ECZEMA
ÓLEO DE COPAÍBA / OMEGANEW / RAN-YU / ALOE VERA GEL /
Uso tópico - ÓLEO DE COPAÍBA Eczema Tópico, Psoríase -
Óleo de Copaíba, Óleo de Prímula, Chlorella.
EJACULAÇÃO PRECOCE
EP-NEW / ÓLIGO STRESS MAN / PASSION FLOWER / SUPLEMENTO DE VITAMINAS E MINERAIS
EMBOLIA CEREBRAL
ARCT-SEA / OMEGA-3 / RAN-YU / ALOE VERA GEL /
ENDOMETRIOSE
MASTER GLAND / ÓLEO DE PRÍMULA / SQUALENE / CHLORELLA
ENFISEMA PULMONAR
ABSORBENT-C / SUCO DE ALOE VERA / GARLIC THYME / SHAKES ...
CHÁS - ERVA PASSARINHO
ENJÔO / NÁUSEA
GELÉIA REAL / ALOE VERA GEL /
ENVELHECIMENTO PRECOCE
EP-NEW / ROYAL GELLY / CHLORELLA / SQUALENE / GIN-CHIA / GELÉIA REAL / ALOE VERA GEL / OLIGO PRÓ DEFENSE / ÓLEO DE GÉRMEN DE TRIGO / VITAMINA-A / VITAMINA-C
ENURESE
Ver Cistite
ENXAQUECAS
SQUALENE / ALOE VERA NECTAR / GELÉIA REAL / EP-NEW / MEGA OLIGO DEFENSE / GINKGO BILOBA / GINKGO PLUS / RAN-YUEnxaqueca - Tanaceto, Gingko Biloba.
EPILEPSIA
GELÉIA REAL / ALOE VERA NECTAR / SQUALENE / SHAKES ...
ERISIPELA
AGRILIFE / PRÓPOLIS / HY-POTENCY.../
Uso tópico - ALOE PRÓPOLIS CREME / POMADA DE ERVA DE BICHO /
DOLOMITA
ERITEMA INFECCIOSO
PRÓPOLIS / ALOE VERA GEL /
Uso tópico - ALOE VERA GELLY
ESCARLATINA
PRÓPOLIS / SUCO DE ALOE VERA / ALOE PRÓPOLIS CREME ...
ESCLEROSE ...
EP-NEW / GELÉIA REAL / PÓLEN / ARCTIC-SEA / ABSORBENT-C /
ESGOTAMENTO NERVOSO
EP-NEW / LEVEDO DE CERVEJA / SQUALENE / / PÓLEN / GINSENG / GELÉIA REAL / ÓLIGO STRESS MAN - para o homem / ÓLIGO STRESS WOMAN - para a mulher / MEGA OLIGO DEFENSE - idoso, geral / CATUABA / COMPOSTO ENERGÉTICOEsgotamento Nervoso - Composto Fitoterápico Calmante, Ginseng, Pfaffia, Alfafa, Alfavaca, Marapuama, Noz-de-Cola, Catuaba 

Expectorantes - Xarope de Guaco, Assa-Peixe, Tanchagem, Eucalipto, Alcaçuz
ESPINHAS
Ver AcnesEspinhas - Própolis Gel, Lêvedo de Cerveja, Chlorella, Aloe Vera Gel, Argila, Velame, Salsaparrilha./ DOLOMITA
 
ESTOMATITE
Ver Aftas DOLOMITA
ESTRESSE ( STRESS )
EP-NEW / GELÉIA REAL / BEE POLLEN / GINSENG / NEW POWER / PRÓPOLIS / ALOE VERA GEL / ABSORBENT-C / PX-NEW / ÓLIGO STRESS MAN - para o homem / ÓLIGO STRESS WOMAN - para a mulher / COMPOSTO ENERGÉTICO
ESTRIAS
KOLLAGEN / PRIMULANEW / GELATINA /
Uso tópico - LOÇÃO CORPORAL - DCS / Estrias -
Chlorella, Óleo e Creme de Rosa Mosqueta.
 DOLOMITA
FADIGA
LEVEDO DE CERVEJA / SQUALENE / / PÓLEN / GINSENG / GELÉIA REAL CATUABA / COMPOSTO ENERGÉTICO / GUARANÁ / GINSENG
FALTA DE APETITE - Ver Apetite ...
PÓLEN DE FLORES / VITAMINA-B1 / VITAMINA-B12
FARINGITE
NEWSPRAY
CHÁS - GENGIBRE / TANCHAGEM /
FEBRE
PRÓPOLIS / BEE PROPOLIS - Reforço do sistema imunológico / DOLOMITA
FEBRE REUMÁTICA
AGRILIFE / PRO-IMMUNE / PRÓPOLIS / CHLORELLA /ALOE VERA GEL / PURE CHLOROPHYLL
FERIDAS
RAN-YU / ÓLEO DE COPAÍBA / PRÓPOLIS / SQUALENE./ DOLOMITA
Uso tópico - ALOE PRÓPOLIS CREME / ÓLEO DE COPAÍBA / POMADA DE PRÓPOLIS / Feridas (ulcerações na pele)  -
Óleo de Copaíba, Confrei, Angico, Barbatimão
FIBROMA
Ver Miomas
FÍGADO - DISTÚRBIOS DO
HI-POTENCY... / SQUALENE / ALOE BERRY NECTAR / PÓLEN / CARQUEJA / COMPOSTO DIGESTIVO / COMPOSTO HEPÁTICO / ESPINHEIRA SANTA /
CHÁS - BOLDO / DENTE DE LEÃO / JURUBEBA / Fígado, Doenças do - Alcachofra, Boldo,
Clorofila, Algas Marinhas, Chapéu de Couro.
FLACIDEZ - veja tb pele
KOLLAGEN / AGAR-AGAR / COLÁGENO / GELATINA / VITAMINA-C
Uso tópico - LOÇÃO CORPORAL - DCS ...Flacidez de Pele - Agar Agar, Colágeno.
FLATULÊNCIA - GASES
PUREMINT OIL / COMPOSTO DIGESTIVO / VITAMINA-B1 / VITAMINA-B12
CHÁS - ERVA SÃO JOÃO /
FLEBITE
RAN-YU / SQUALENE / CHLORELLA / ALOE VERA GEL / CASTANHA DA ÍNDIA / HAMMAMELIS / ARCTIC SEA
Uso tópico - EMULSÃO OLEOSA ESSENCIAL / ALOE VERA GELLY /
FOME - NERVOSA
------- MODERADOR ---------
GARCÍNIA / COMPOSTO EMAGRECEDOR / FIELDS OF GREENS / SPIRULINA / CROMO / AGAR-AGAR /
CHÁS - COENTRO /
FORMIGAMENTO - de membros
VITAMINA-B1 / VITAMINA-B-12 /
FRAQUEZA - FÍSICA e MENTAL
EP-NEW / CHLORELLA / LEVEDO DE CERVEJA / SQUALENE / GELÉIA REAL / PX-NEW / MEGA OLIGO DEFENSE / Infantil - FOREVER KIDS / CHEWABLE VITAMINS & MINERALS / GINSENG COREANO / COMPOSTO ENERGÉTICO
FRIGIDEZ - Ver sexualidade
BEE POLLEN / EP-NEW / ÓLIGO STRESS WOMAN / GINSENG COREANO / CATUABA / COMPOSTO ENERGÉTICO
FURÚNCULOS -
Ver abcessos
BEE PRÓPOLIS / GARLIC THYME / PURE CHLOROPHYLL / COMPOSTO DEPURATIVO / DOLOMITA
Uso tópico -- ALOE PRÓPOLIS CREME / POMADA DE CYRTOPODIUMFurúnculo/ Espinhas - Própolis Gel,
Lêvedo de Cerveja, Chlorella, Aloe Vera Gel, Argila.


GARGANTA - DOR / INFLAMAÇÃO
NEWSPRAY /
CHÁS - GENGIBRE / TANCHAGEMGarganta (Inflamação e Irritação) -
Óleo de Copaíba, Sucupira, Tanchagem, Angico
 
GASES
ALOE VERA GEL / CARVÃO VEGETAL /GARLIC THYME / PUREMINT OIL / COMPOSTO DIGESTIVO / SENE / DOLOMITA
CHÁS - ERVA SÃO JOÃO / Desinteria, Gases - Bálsamo Branco,
Carvão VegetalGases Intestinais  - Alecrim, Anis Estrelado, Cipó-Cravo, Erva Doce, Espinheira Santa, Funcho, Hortelã, Alfavaca, Alfazema, Farelo de Trigo.

GASTRITE / COLITE
SQUALENE / CHLORELLA / ALOE VERA GEL / PRÓPOLIS / CARQUEJA / ESPINHEIRA SANTA / DOLOMITA
CHÁS - ESPINHEIRA SANTA / GUAÇATONGA /Gastrite, Azia, Úlcera - Aloe Vera,
Espinheira Santa, Zedoária.
GENGIVITE - PLACA BACTERIANA
DOENÇAS PERIODONTAIS
PRÓPOLIS / NEWSPRAY / ALOE ACTIVATOR / ABSORBENT-C / TOOTH GEL / VITAMINA-D

Giádia - Hortelã
GLAUCOMA
DHA / VITAMINA-E
GOTA
ALOE BERRY NECTAR / GELÉIA REAL / CHAPEU DE COURO / COMPOSTO ANTI-REUMÁTICO / COMPOSTO DIURÉTICO / GARRA DO DIABO / DOLOMITA
Uso tópico - TEI-FU MASSAGE LOTION
CHÁS - CHAPEU DE COUROGota - Cartilagem de Tubarão, Garra do Diabo,
Unha de Gato, Pomada Apis Venenum, Cartilagem de Tubarão, Cloreto de Magnésio, Gergelim Preto, Caiapó, Mentrasto, Chapéu-de-Couro, Dente de Leão, Guaco, Velame, Marapuama.
GORDURA LOCALIZADA
PURE FORM / PURE SOUP CREAM / CENTELHA ASIÁTICA / EMAGRECEDOR COM GARCÍNIA / GARCÍNIA CAMBOJA /
Uso tópico - ALOE BODY TONING KIT /
GRAVIDEZ - problemas da
VITAMINA-E / DOLOMITA
GRIPE / RESFRIADO
SQUALENE / BEE PROPOLIS / PRÓPOLIS / ABSORBENT-C / ECHINACEA / PRO-IMMUNE
 Gripe - Óleo de Alho, Eucalipto, Guaco, Laranjeira, Mel
 
HALITOSE ( mal hálito )
TOOTH GEL / NEWSPRAY / SUCO DE ALOE VERA / GARLIC THYME / ZEDOÁRIA
HEMORRÓIDAS
SUCO DE ALOE VERA / ALOE VERA GELLY / CASTANHA DA ÍNDIA / HAMMAMELIS /
Uso tópico - LIPS / POMADA DE ERVA DE BICHO / ...
CHÁS - CENTELLA ASIÁTICA / ERVA DE BICHO /Hemorróidas -
Castanha da Índia, Erva-de-Bicho
HEPATITE
SQUALENE / ALOE VERA GEL / PRÓPOLIS / ABSORBENT-C / COMPOSTO HEPÁTICO
HERPES SIMPLES
PRO-IMMUNE / PRÓPOLIS / HY-POTENCY GARLIC / ABSORBENT-C / ALOE VERA GEL / UNHA DE GATO / ZINCO /
Uso tópico - ALOE VERA GELLY / ALOE PRÓPOLIS CREME / POMADA DE PRÓPOLIS /
CHÁS - GUAÇATONGA - bochechar / Herpes - Própolis Gel,
Unha de Gato.
 
HIPERATIVIDADE -
NA INFÂNCIA
PRIMULANEW / GELÉIA REAL / SUCO DE ALOE VERA / ABSORBENT-C / RAN-YU /
HIPERGLICEMIA
COMPOSTO ANTI-DIABÉTICO
HIPERTENSÃO
Veja pressão altaHipertensão Arterial - Abacateiro, Barbana, Óleo de Alho, Ômega 3, Maracujá, Crataegus, Mel, Sete Sangrias, Alcachofra, Embaúba, Quebra-Pedra, Estigma-de-Milho, Sete-Sangrias
 
HIPERTIREOIDISMO
GELÉIA REAL / SUCO DE ALOE VERA / ABSORBENT-C / OLIGO CONTROL /
HIPOGLICEMIA
GINSING COREANO / GELÉIA REAL / FIELDS OF GREENS / COBRE / CROMO /
HIPOTENSÃO
Veja pressão baixa
HIPOTIREOIDISMO
GELÉIA REAL / GINSENG COREANO / OLIGO CONTROL / SHAKES / SELÊNIO ...
HORMÔNIO - REGULADORES
PRÍMULANEW / SQUALENE / MASTER GLAND / OMEGA-3 EPA / ISOFLARIS / SELÊNIO
ICTERÍCIA
PURE CHLOROPHYLL / CHLORELLA - Picão
IMPOTÊNCIA SEXUAL
GELÉIA REAL / GINSENG COREANO / EP-NEW / YOIMBINA / CATUABA / COMPOSTO ENERGÉTICO / ÓLIGO STRESS MAN / NRG-GUARANÁ / VITAMINA-EImpotência Sexual, Afrodisíacos - Ginseng, Catuaba, Guaraná, Marapuama
INCHAÇO - GERAL ---
COMPOSTO DIURÉTICO / TEI-FU ESSENTIAL OIL / Ver tb. retenção de líquidos
CHÁS -
INCHAÇO - PERNAS E PÉS
CHÁS - CIPÓ CABOCLO / DOLOMITA
INFARTO - PREVENÇÃO
OMEGANEW / ÓLEO DE GÉRMEN DE TRIGO / RAN-YU
INFECÇÕES - Reforço do Sistema Imunológico
SQUALENE / SUNCOGUMELO / ALHO NEW / PRÓPOLIS / SUCO DE ALOE VERA / BEE PROPOLIS / ABSORBENT-C / IMMUNE MAINTENANCE / ECHINACEA / OLIGO PRÓ DEFENSE / MEGA OLIGO DEFENSE / IPÊ ROXO / VITAMINA-C / FERRO
CHÁS - IPÊ ROXO /
INFECÇÕES da PELE
Uso tópico - ALOE LIQUID SOAP / ALOE PRÓPOLIS CREME / ALOE FIRST / -
Nutricionais - SUCO DE ALOE VERA / BEE PRÓPOLIS /
INFERTILIDADE - sexualidade
ÓLEO DE GÉERMEN DE TRIGO / PÓLEN DE FLORES / VITAMINA-A / VITAMINA-E / MANGANÊS /
INFLAMAÇÃO das ARTICULAÇÕES E OUTRAS
PRÓ-IMUNE / UNHA DE GATO / OLIGO PRÓ DEFENSE / GARRA DO DIABO / IPÊ ROXO / MANGANÊS / DOLOMITA
CHÁS - IPÊ ROXO / UNHA DE GATO /

Inflamação da Bexiga, Ovários e Útero - Agoniada, Algodoeiro, Cana-do-Brejo, Óleo de Copaíba
INSÔNIA - Veja distúrbios do sono
HIPÉRICO / PASSION FLOWER / KAVA-KAVA / VITAMINA-B2Insônia - Hipérico, Composto Fitoterápico Calmante, Kava Kava, Mulungo, Maracujá, Erva-Cidreira
 
INTESTINO PRESO
ALOE VERA GEL / CÁSCARA SAGRADA / SENEIntestino Preso - Cáscara Sagrada, Semente de Linhaça, Fibra de Trigo, Clorofila, Germem de    Trigo, Granola, Mel, Fucus, Sene.
INTOXICAÇÃO ALIMENTAR
LIQUID CHLOROPHYLL / CARVÃO VEGETAL /

Irritação de pele (sol) - Camomila, Calêndula, Macela, Malva, Babosa
IRRITAÇÃO DAS VIAS URINÁRIAS
CAVALINHA / ÓLEO DE COPAÍBA / COMPOSTO DIURÉTICO /


LABIRINTITE
SQUALENE / ARCTIC-SEA / GINGKO PLUS / OLIGO PRÓ DEFENSE / GINKGO BILOBA Labirintite, Vertigens - Ginkgo Biloba, Ginseng.
LARINGITE - ROUQUIDÃO
ALOE ACTIVATOR / MEL / PRÓPOLIS / ABSORBENT-C /
CHÁS - AVENCA / GENGIBRE / GUACO / TANCHAGEM

Laxante - Cáscara Sagrada, Semente de Linhaça, Fibra de Trigo, Clorofila, Germem de   Trigo, Granola, Mel, Fucus, Sene. Batata de Purga, Óleo de Mamona
 
LEUCEMIA
PRO-IMMUNE / CHLORELLA / SQUALENE
LEUCORRÉIA - CORRIMENTO
COPAÍBANEW / AGRILIFE / CITROSEPT-A
Uso tópico - EMULSÃO DE LIMPEZA BIO-ATIVA
CHÁS - GUABIROBA /
LUPUS

MÁ DIGESTÃO
CHLORELLA / CARQUEJA / COMPOSTO DIGESTIVO / ESPINHEIRA SANTAMá Digestão - Chá hepático, Alcachofra, Alfazema, Boldo, Camomila, Carqueja, Fedegoso, Gengibre, Losna, Noz-Moscada, Macela, Jatobá
MAGREZA
CHEWABLE VITAMINS & MINERALS / ZINCO / DOLOMITA / MAGNESIO / LEVEDO DE CERVEJA / VITAMINA-B12Magreza Excessiva - Levedo de Cerveja, Chlorella.
 

Mau Hálito - Zedoária, Cristais de Gengibre, Clorofila, Chlorella
 
MAL DE ALZHEIMER
GINKGO BILOBA / DHA / GINKGO PLUS
MAMAS - Nódulos...
PRO-IMMUNE /
MASTITE - Inflamaçào das glândulas mamárias
MEMÓRIA
LECITINA DE SOJA - idosos / EP-NEW / GINGKO PLUS / GELÉIA REAL / GINKGO BILOBA / OLIGO PRÓ DEFENSEMemória - Ginkgo Biloba, Ginseng Red, Pfaffia Paniculata, Lecitina de Soja.
MENOPAUSA - DISTÚRBIOS DA
LIFE SELECTION / PX-NEW / FIELDS OF GREENS / MEGA OLIGO DEFENSE / HIPÉRICO ISOFLARIS / MASTER GLAND
CHÁS - - ARTEMÍSIA / Menopausa - Cimicifuga,
Óleo de Primula.
 
MENORRAGIA - Menstruação excessiva

CHÁS - CAVALINHA
MENSTRUAÇÃO - DISTÚRBIOS DA
GELÉIA REAL / ALOE VERA GEL / HIPÉRICO / ÓLEO DE PRÍMULA
CHÁS - ABUTUA / ARTEMÍSIA / CANA DO BREJO / LINGUA DE VACA /
MICOSES / FUNGOS ...
Uso tópico - AGRILIFE / ALOE PRÓPOLIS CREME / ÓLEO DE COPAÍBA /
Ingestão - AGRILIFE / CITROSEPT-A / BEE PROPOLIS / OLIGO PRÓ DEFENSE
MIOMAS - Tumores benígnos
PRO-IMMUNE / AGARICUS / SQUALENE

Moderador de Apetite - Garcínia, Chlorella.
MUCOSA RESSECADA

MUSCULAR - distrofia ...
KOLLAGEN / COLÁGENO / VITAMINA-D / COMPLEXO-B / DOLOMITA
NÁUSEA - vômito, enjôo
MANGANÊS / PASSION FLOWER / Náuseas (Vómitos) - Chá hepático, Camomila, Sálvia
 
NEFRITE - RINS
PRÓPOLIS / SUCO DE ALOE NECTAR / ABSORBENT-C
CHÁS - CANA DO BREJO / CIPÓ CABELUDO
NERVOSISMO
BEE POLLEN / CALCIUM MAGNESIUM / PASSION FLOWER / ÓLIGO STRESS MAN - para o homem / ÓLIGO STRESS WOMAN - para a mulher / PASSIFLORA / KAVA-KAVA
CHÁS - CAPIM LIMÃO / ERVA CIDREIRA /
NEURASTENIA / NEUROSE
BEE POLLEN / PASSION FLOWER / ÓLIGO STRESS MAN - para o homem / ÓLIGO STRESS WOMAN - para a mulher
NEVRALGIAS
MULTI VITAMINAS / DOLOMITA
Uso tópico - TEI-FU ESSENTIAL OILS
CHÁS - JAPECANGA / JARRINHA DO CAMPO /


OBESIDADE - Ver tb gordura localizada e Controle do Peso
CHLORELLA / COLLATRIM / CALORAD / FIELDS OF GREENS / SHAKES / TERMOJETICS / GARCÍNIA / COMPOSTO EMAGRECEDOR / PURE FORM / PURE SOUP CREAM / KOLLAGEN / OLIGO CONTROL - estado de platô / BERINGELA / FUCUS / PORANGABA / AGAR-AGAREmagrecimento - Garcínia, Glucomannam, Chlorella, Quitosana, Porangaba, Espirulina, Lecitina de Soja, Farelo de Trigo, Gelatina, Agar Agar.
OLHOS - CUIDADOS COM OS - Ver também VISÃO ...
DHA / GELÉIA REAL / ALOE VERA GEL / ABSORBENT-C / LYCIUM PLUS / VITAMINA-E / VITAMINA-B2
OSSOS
CALCIUM FOR KIDS - infantil / DOLOMITA / ABSORBENT-C / ALOE VERA GEL / CARTILAGEM DE TUBARÃO / VITAMINA-D / SHAKES ...
OSTEOPOROSE
DOLOMITA / CALCIONEW / ABSORBENT-C / ALOE FREEDON / CARTILAGEM DE TUBARÃO / CÁLCIO DE OSTRA / VITAMINA-D / FÓSFOROOsteoporose - Cálcio de Ostras, Dolomita, Cartilagem de Tubarão, Chlorella.
OTITE CRÔNICA
OLIGO PRÓ DEFENSE /
OUVIDOS - cuidados
PRÓPOLIS / HY-POTENCY.../ ALOE ACTIVATOR / MAGANÊSOuvido (Dor) - Óleo de alho, Óleo de Copaíba
OVÁRIOS - DISTÚRBIO DOS
PRO-IMMUNE
CHÁS - ARTEMÍSIA /
PANCREATITE
GIN-CHIA / ALOE VERA GEL / ABSORBENT-C ...
PARASITAS INTESTINAIS
AGRILIFE / CITROSEPT-A / ALHO NEW / CÁSCARA SAGRADA /
PARKINSON, mal de
GELÉIA REAL / SUCO DE ALOE VERA / SQUALENE / GINGKO PLUS / GINKGO BILOBA
PEDRAS NOS RINS
ALOE VERA / LECETINA DE SOJA / COMPOSTO DIURÉTICO
CHÁS - ABUTUA / QUEBRA PEDRA / ERVA POMBINHA / CANA DO BREJO UVA-URSINA / CHAPÉU DE COURO

PEDRAS na VESÍCULA
SUCO DE ALOE NECTAR / GARLIC THYME /
PELAGRA - DISTÚRBIOS POR FALTA DE VITAMINAS
PÓLEN / ALOE VERA GEL / FIELDS OF GREENS / SHAKES ... + Nutricional da idade
PELE :
Ressecada / Estrias e Rugas
- Flacidez
- Manchas
- Saúde / beleza
: INGERIR MUITA ÁGUA
- BETA-CAROTENO / GERMENEW / PRIMULANEW / Uso tópico - R-3 FACTOR / ALOE LOTION-M / ALOE SUNTAN LOTION /
- KOLLAGEN / REHYDRATING / ALOE CONDITIONING CREME /
- MEGA OLIGO DEFENSE / ALOE PRÓPOLIS CREME /
- SUPER ALGAE / SALSAPARILHA / CAVALINHA / COLÁGENO /
Uso tópico - SQUALENE SPRAY / RECOVERING NIGHT / ALOE LOTION /
DOLOMITA
PÉS - Pé de Atleta / Ver MICOSE
AGRILIFE / CITROSEPT-A / ALOE PRÓPOLIS CREME / PRÓPOLIS / ÓLEO DE COPAÍBA / DOLOMITA
PICADAS de INSETOS
Uso tópico -ALOE FIRST / ALOE PRÓPOLIS CREME / ALOE VERA GEL / LIPS - Picadas de Inseto - Óleo de Copaíba , Própolis
PIORRÉIA - Gengivas
PRÓPOLIS / TOOTH GEL / ABSORBENT-C / PÓLEN / FÓSFORO
PNEUMONIA
SQUALENE / PRÓPOLIS / HY-POTENCY GARLIC /
- Procurar o médico.
PRESSÃO ALTA
ALHO NEW / OMEGANEW / ALOE VERA GEL / MEGA OLIGO DEFENSE / RAN-YU /
PRESSÃO BAIXA
GIN-CHIA / PÓLEN / MEL / FIELDS OF GREENS / ABSORBENT-C / MEGA OLIGO DEFENSE ...
PRISÃO DE VENTRE / INTESTINO LENTO
ALOE VERA GEL / FIELDS OF GREENS / PURE CHLOROPHYLL GUARANÁ / EP-NEW / CÁSCARA SAGRADA / FUCUS / SENE / AGAR-AGARPrisão de Ventre - Cáscara Sagrada, Semente de Linhaça, Fibra de Trigo, Clorofila, Germem de   Trigo, Granola, Mel, Fucus, Sene.

PRÓSTATA - Prostatite
---------- Tumores -----------
ZINCO / PÓLEN / PRÓPOLIS / ALOE VERA GEL / QUEBRA PEDRA /
PRO-IMMUNE / AGARICUS / Próstata -
Saw Palmeto, Cloreto de Magnésio, Óleo de Copaíba.

PSORÍASE
ÓLEO DE COPAÍBA / ARCTIC-SEA / OMEGANEW / COMPOSTO DEPURATIVO / RAN-YU /
Uso tópico - ALOE PRÓPOLIS CREME / Eczema Tópico, Psoríase -
Óleo de Copaíba, Óleo de Prímula, Chlorella.
 QUEDA DE CABELOS
- Ver Cabelos
CHEWABLE VITAMINS & MINERALS /
Uso tópico - SHAMPOO DE ALOE E JOJOBA + ALOE CONDICIONADOR RINSE
CHÁS - AVENCA / JABORANDI / Queda de Cabelo -  Extrato de Jaborandi,
Chlorella, Colágeno, Agar Agar.

QUEIMADURAS
PRÓPOLIS / ALOE VERA GEL /
Uso tópico - ALOE VERA /
DOLOMITA
CHÁS - CALÊNDULA / Queimaduras - Aloe Vera, Creme com Própolis.

QUIMIOTERAPIA e RADIOTERAPIA - uso de
SQUALENE / LYCIUM PLUS
QUISTOS - Abscessos
PRÓPOLIS / HY-POTENCY GARLIC / ALOE VERA GEL / SQUALENE
Uso tópico - ALOE PRÓPOLIS CREME / ALOE VERA GELLY / SQUALENE SPRAY
RACHADURA - pele, calcanhar...
Uso tópico - SQUALENE SPRAY / ALOE FIRST /
RAIVA - hidrofobia
Procurar ajuda médica urgente.
RAQUITISMO - CRESCIMENTO DISTÚRBIOS DO,
CALCIUM FOR KIDS - infantil / DOLOMITA / CROMO / ZINCO / VITAMINA-D
REGRAS MENSTRUAIS
Ver Menstruação - Amenorréia - Menorragia
RESSACA - efeitos da
LIQUID CHLOROPHYLL / Ressaca Alcoólica - Boldo do Chile, Chá Hepático, Alcachofra
RETENÇÃO DE LÍQUIDOS - INCHAÇO
ALOE BERRY NECTAR / COMPOSTO DIURÉTICO /
REUMATISMO
PRÓ-IMUNE / UNHA DE GATO / ALOE FREEDON / OMEGA-3 EPA / OLIGO PRÓ DEFENSE / REUMARTROSE / CHAPEU DE COURO / GARRA DO DIABO /
Uso tópico - ALOE HEAT LOTION / TEI-FU ESSENTIAL OILS /
CHÁS - CHAPEU DE COURO / CIPÓ CRUZReumatismo -
Unha de Gato, Cartilagem de Tubarão, Garra do Diabo, Chapéu de Couro, Cloreto de Magnésio, Ginseng  
RINITES
VITAMINA-C / ACEROLA / SQUALENE/
Uso tópico -
PRÓPOLIS NASAL / ALOE VERA /
RONCO NOTURNO
- Diluído para gargarejo /
 ROUQUIDÃO
ANGICO / ANGÉLICA / GENGIBRE / GUACO / MALVA
RUBÉOLA
UNHA DE GATO / PRÓPOLIS VERDE / CLOROFILALL
Uso tópico - ALOE VERA
RUGAS
AGAR-AGAR / VITAMINA-A
Uso tópico -
DOLOMITA
SARAMPO
PRO-IMMUNE / PRÓPOLIS / ALOE VERA GEL /
Uso tópico - ALOE VERA
SENILIDADE
DHA / VITAMINA-E
SEPTICEMIA - infecção do sangue
COMPOSTO ANTI-REUMÁTICO / PROPOLIS VERDE
SEXUALIDADE
GELÉIA REAL / GINSENG COREANO / PÓLEN / COMPOSTO ENERGÉTICO ...
SINUSITE
PRÓPOLIS VERDE / PÓLEN / PRÓPOLIS / UNHA DE GATO / MENTA PIPERITA
Uso tópico - ALOE VERA / Pomada Apis Venenum, ÓLEO DE EUCALIPTO /
ÓLEO DE COPAÍBA
SOLUÇO
SUCO DE ALOE VERA /
TABAGISMO - vício de fumar
ALOE VERA GEL - natural / BETACAROTENO / VITAMINA-C / CÁLCIO
TÁRTARO - placa bacteriana
DOLOMITA - escovação / CLOROFILA - bochechos
TENDINITE
 UNHA DE GATO / ÓLEO DE ANDIROBA
TENSÃO PRÉ MENSTRUAL - TPM
NONI / HIPÉRICO / KAVA-KAVA / PASSIFLORA / ÓLEO DE PRÍMULA / VITAMINA-B6 / SOJA.
TÉTANO
PROCURAR ATENDIMENTO MÉDICO /
TORCICOLO
PRÓPOLIS / GELÉIA REAL / VITAMINA-D
Uso tópico - TEI-FU MASSAGE LOTION / EMULSÃO OLEOSA ESSENCIAL /
TOSSE
BALAS DE AMEIXAS / PRÓPOLIS / ÓLEO DE ALHO /
CHÁS - ASSA PEIXE / AVENCA / GUACO / LIMÃO BRAVO / ALECRIM
 TÔNICO
CATUABA / GUARANÁ / ALFAFA / NOZ DE COLA / MARAPUAMA
TRIGLICÉRIDES
LECETINA DE SOJA / OMEGA-3 / BERINGELA
TROMBOSE
OMEGA -3 / SQUALENE /
TUBERCULOSE
PRÓPOLIS / SUCO DE ALOE VERA / ABSORBENT-C / Ir ao médico
TUMORES
AGARICUS / ALOE VERA GEL / SQUALENE / UNHA DE GATO /
ÚLCERAS DIGESTIVAS
ALOE VERA GEL / PRÓPOLIS / CLOROFILA / ESPINHEIRA SANTA
CHÁS - ESPINHEIRA SANTA / GUAÇATONGA / BARBATIMÃO

 
ÚLCERAS VARICOSAS
SQUALENE / OMEGA-3 / ÓLEO DE PEIXE
Uso tópico - SQUALENE SPRAY / POMADA DE ERVA DE BICHO /
DOLOMITA
UNHAS - FRACAS - QUEBRADIÇAS
DOLOMITA / COLAGENO / ALOE VERA GEL / AGAR-AGAR / GELATINA / VITAMINA-B2
UNHAS - MICOSE NAS
ÓLEO DE COPAÍBA - Uso tópico e ingerido
URETRITE
ÓLEO DE COPAÍBA / CAVALINHA / CIPÓ CABELUDO / GUABIROBA / BUGRE
CHÁS -  
ABACATEIRO / AMOR-DO-CAMPO / CANA DO BREJO / UVA URSINA /QUEBRA PEDRA
URTICÁRIA
SQUALENE / CHLOROFILA / CHLORELLA / COMPOSTO DEPURATIVO
ÚTERO - cistos / tumores
ÓLEO DE PEIXE / PRÍMULA / UNHA DE GATO / UXIR AMARELO
VAGINITE
PRÓPOLIS / SUCO DE ALOE VERA / Ver Higiene da Mulher
VARICELA - Catapora
ALOE VERA GEL / PRÓPOLIS / UNHA DE GATO / AGARICUS
VARIZES e micro varizes
SQUALENE / CHLORELLA / ALOE VERA / CASTANHA DA ÍNDIA / HAMMAMELIS / CENTELHA ASIÁTICA
Uso tópico - EMULSÃO OLEOSA ESSENCIAL / ALOE VERA GEL /
DOLOMITA
CHÁS -
CASTANHA DA ÍNDIA / GINKGO BILOBA / CHLORELLA / ERVA-DE-BICHO 
VERMES
ALHO / ARTEMÍSIA / ERVA-DE-BICHO / ERVA-DE-SANTA-MARIA / MELÃO-DE-SÃO-CAETANO / HORTELÃ
VERRUGAS
Uso tópico - ALOE VERA / PRÓPOLIS
VERTIGEM - Enjôos
ALOE VERA GEL / MEGA OLIGO DEFENSE / GINKGO BILOBA / - Procurar o médico
VESÍCULA - DISFUNÇÕES
ALOE BERRY NECTAR / COMPOSTO DIGESTIVO /
CHÁS - BOLDO
VIAS URINÁRIAS - AFECÇÕES DAS,
ÓLEO DE COPAÍBA / CAVALINHA / COMPOSTO DIURÉTICO /
CHÁS -
LINGUA DE VACA /
VIROSES
VITAMINA-C / PRÓPOLIS /
VISÃO - PERTURBAÇÕES DA
DHA / GELÉIA REAL / BETA CAROTENO / CODNEW / ERVA DOCE / CHÁ VERDE / SELÊNIO / ZINCO / ÓLEO DE FÍGADO DE BACALHAU / VITAMINA-B2
VITILIGO
RAN-YU / GELÉIA REAL / NONI PURE
Uso tópico - ALOE SUNTAN LOTION / SQUALENE...
VÔMITO - Ver Náusea
ALOE VERA GEL - gelada / HORTELÃ






BOCHECHAR COM O ÓLEO DE GIRASSOL
Pelo Dr. F. Karach
Academia de Ciências da Rússia

Do relatório do Dr. F. Karach, um participante do Congresso de Cancerologia e Bacteriologia da Ucrânia, no qual foi explicado um método incomum e muito simples de cura para o corpo humano com a ajuda do óleo vegetal de girassol.

Os resultados desse processo de cura provocam admiração e dúvidas sobre o conteúdo de seu relatório. Mas, após um exame mais detalhado de sua terapia com o óleo, qualquer um pode se convencer dos argumentos dele e experimentar os efeitos em seu próprio corpo.
É mais do que impressionante que um método de cura tão simples possa produzir um sucesso tão grande para a saúde, tanto no tratamento quanto na cura de doenças, nas quais se pode até evitar cirurgias ou ingestão de medicamentos de vários tipos com seus efeitos colaterais tão prejudiciais' .
Dr. Karach continua expondo que, na verdade, o princípio da cura está principalmente na maneira como ela é feita, isto é, em saborear e bochechar o óleo na cavidade bucal. O resto da cura é feita pelo próprio organismo humano.
Deste modo, é possível que, ao mesmo tempo, todas as células e tecidos do corpo se regenerem juntos. Com isso, impede-se o extermínio da flora bacteriana e, consequentemente, os estragos no organismo. Do contrário, o equilíbrio do organismo é enfraquecido e, como conseqüência final, fica diminuído e seu tempo de vida. O ser humano vive, praticamente, só a metade dos anos que poderia viver. Ele poderia muito bem atingir 140 ou 150 anos.
Com este método, dores de cabeça, bronquite, dores de dente, trombose, doenças sanguíneas crônicas, artrose, paralisia, eczemas, úlcera no estômago, doenças intestinais, dores no rins e no coração, encefalite e doenças femininas, foram totalmente curadas.
Como profilaxia, a formação de tumores letais é impedida e também curadas, assim como, por exemplo, doença sanguíneas crônicas, paralisia, doenças nervosas, estomacais, pulmonares e de fígado e, a doença do sono epidêmica.
O método de cura aqui apresentado, cura o organismo por inteiro e funciona também como preventivo nos casos de tumores e enfartos. Com esse método consegui curar minha doença sanguínea crônica, com a qual convivi durante 15 anos e curei também minha artrose.

O PROCESSO DE CURA COM O ÓLEO DE GIRASSOL VEGETAL

MODO DE USAR


Coloca-se na boca uma colher de óleo (no máximo uma colher de sopa - no mínimo, uma colher de chá).
Esse óleo vai ser trabalhado na boca, sem pressa e sem esforço.
Faz-se bochechos com o óleo, de boca fechada, durante 15 a 20 minutos.
O óleo não deve ser engolido de jeito nenhum.
A princípio o óleo deve estar pastoso, mas depois vai ficando mais fluido.
Quando a boca estiver bem cheia de líquido, cospe-se tudo.
O líquido que sai tem que estar branco como leite.
Se ainda estiver amarelo é sinal que se bochechou por pouco tempo.
Depois de cuspir, lave a boca várias vezes com água corrente e escove os dentes.
O líquido branco que foi cuspido está cheio de veneno (no sentido figurado), de tal forma que a pia ou o lavatório onde se cuspiu o líquido, tem que ser bem lavados.
No líquido cuspido se encontra uma quantidade imensa de bactérias, vários tipos de micróbios patogênicos e outras substâncias patogênicas prejudiciais à saúde.
Se nós formos examinar uma gota deste líquido num microscópio que aumenta 600 vezes, veremos uma série de fibras se movimentando.
Estas fibras são exatamente os micróbios em estágio inicial de desenvolvimento, não permitindo que se atinja um estado de saúde permanente.
Um dos efeitos mais acentuados é fortalecimento dos dentes bambos, acaba com sangramento das gengivas e os dentes se tornam mais brancos.
É melhor fazer este bochecho com o óleo de manhã cedo, ao se levantar e sem ter lavado o rosto e escovado os dentes, isto é, antes de tomar o café da manhã.
Se quiser apressar o processo de cura, pode-se repetir o processo por três (03) vezes ao dia, antes das refeições e com o estômago vazio.
A única coisa que acontece é o aceleramento do processo de cura e não há prejuízo à saúde.

ESTE TRATAMENTO DEVE SER MANTIDO ATÉ QUE:

a) o organismo volte a ter sua fortaleza original,
b) você volte a ter sono tranqüilo,
c) ao acordar não sinta fadiga nenhuma,
d) os olhos devem estar sem olheiras,
e) um apetite saudável, um bom sono e uma memória sem problemas voltem a existir.

Aqui é bom salientar que no princípio possa aparecer uma piora aparente, especialmente nos pacientes que sofrem de várias doenças ao mesmo tempo.
Este sentimento aparece principalmente quando os focos de infecção começam a desaparecer ou quando um foco de infecção inflamado começa sobre outro foco, que no futuro iria se converter numa doença perigosa.
Não há, entretanto, por causa disto, nenhum fundamento para interromper o tratamento, mesmo que apareça febre. Uma piora significa apenas que a doença está desaparecendo e o organismo está se recuperando.
A cura em si acontece durante o bochechar com o óleo e, quantas vezes por dia se quer aplicar o tratamento, fica por conta da decisão de cada pessoa.
Doenças súbitas demoram de dois a quatro dias para serem curadas.
Doenças crônicas demoram até um ano para serem curadas.

NÃO INTERROMPA O TRATAMENTO ATÉ CONSEGUIR A CURA

OBS.: Tradução por Cleuza During,
baseada no texto publicado na revista 'Natur und Medizin'
Nº 1 - Jan/Fev - 1993 - Pág. 08
Endereço: Am Nichaelshof 6.5300 - Bonn 2
Alemanha 14 03 93

A primeira tradução foi feita numa cópia datilografada e houve algumas falhas.
Daí a tradução melhorada.
Margareth Ursa Polar




57 comentários:

  1. Gostei muito de toda a matéria produzida por voçes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Becky Kelvin Alberto de Winnipeg, Manitoba Canadá. Estou muito feliz pela grande ajuda prestados Dr.Water Isso para mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre Dr.water que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há quatro anos, eu fui a muitos hospitais para o tratamento, mas não houve solução, até que um dia fiel, eu vi blog on-line onde alguém disse Dr.water curado uma mulher que teve também a infecção pelo HIV e então eu vi ainda novamente outra mulher dizendo Dr.Water curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail, eu lhe disse que era HIV positivo há quatro anos, ele disse que pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu a minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Fiz o que ele disse e enviou um remédio herbal para mim no Canadá. Após 7 dias de usar seus medicamentos i foi para o hospital e eu foi testado HIV negativo, eu não podia acreditar, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos negativos. É muito surpreendente mas é a verdade. Agora eu acredito que todos estes testemunhos sobre ele na Internet, ele é realmente um grande homem, este é o Seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone + 23490-5020-5019.
      se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, asma, diabetes, vírus do papiloma humano (HPV), hepatite B ou qualquer outra doença, você precisa entrar em contato pode este grande e Herbalist lançador de magias na (drwaterhivcurecentre@gmail.com ou + 23490- 5020-5019)

      siga-me no facebook permite bate-papo, meu nome facebook é Becky Alberto
      este é o meu e-mail: beckykelvinalberto@gmail.com

      Excluir
    2. Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença mortal. Como câncer, HIV, sífilis, diabetes, loucura, baixa de spam contar e também trazer de volta o seu e.t.c. amante Bem, minha principal razão pela qual eu estou escrevendo isso agora é informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.water fez por mim. Meu nome é que eu sou Isabella Donovan Brown de Stockport, Manchester Reino Unido, eu fui diagnosticado de HIV no ano de 2012, desde então, eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande mago, embora eu nunca acreditei em feitiços. Eu vi muitos testemunhos sobre como um grande spellcaster curadas de suas doenças diferentes. Entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para enviar-lhe o meu e-mail, o que fiz. Ele me disse que eu preciso fornecer alguns materiais que utilizará em lançar um feitiço em mim cura. Eu não sei onde encontrar os itens que ele necessários. Ele disse-me que a única alternativa é para mim para enviar-lhe o dinheiro, então ele pode me ajudar a comprar os itens. Prometi a mim mesmo para fazer qualquer coisa para ficar curado. Enviei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e fundidos um feitiço em mim e cura Também me enviou uma poção de ervas, eu usei-o como Ele instruiu. 7 dias depois ele me pediu para ir verificar o meu status de HIV, quando eu fiz o check-up i foi testado HIV negativo. Estou tão feliz, não posso deixar de agradecer a Deus, Se você passar por dificuldades e precisa de um caminho para sair, por favor contacte-lo via e-mail em seu drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone + 23490-5020-5019.
      meu e-mail: isabelladonovanbrown@gmail.com
      me add no facebook: isabella Donovan Brown.

      Excluir

    3. Sou Rueben Nevers. Eu tenho sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada someday.This doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho vindo a fazer o tratamento do meu médico, há algumas semanas, eu vim em busca na internet se eu poderia ficar informações relativas à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar devemos contatá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele
      me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me thati ter curado assegurado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se i ter finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO pepokolovespell@gmail.com ou chamá-lo em +2347053699933

       Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

      E-mail ::: pepokolovespell@gmail.com
      Site ::: pepokolovespelltemple.blogspot.com.ng
      whatsapp número ::: +2347053699933

      Excluir

    4. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    5. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

      Excluir
    6. Meu nome é Sra. Jesica Fredrich, do domfront, Paris. na França. Anteriormente
      No ano passado, eu fui testado HIV positivo e desde então eu tenho sido
      Gastando dinheiro em medicamentos obtidos em diferentes hospitais. isto
      Afetado minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e tomar
      Me porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog sobre o
      Internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma senhora de herpes. eu carreguei
      Um pouco de pesquisa e descobriu que ele ajudou pessoas sem esperança
      Para curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste
      E-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com,
      Ele preparou e enviou uma poderosa ervas para mim, ele me disse como usá-lo.
      Para minha maior surpresa, depois que eu pacientemente passou pelo tratamento como
      Instruído pelo Dr.Gift, fui para um exame médico eo resultado foi
      negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste
      Em um hospital diferente e novamente me confirmaram HIV negativo. Até
      Meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de
      Milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu
      Nunca acreditei que hoje eu serei HIV negativo, estou grato Senhor. E se
      Você está tendo HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES ou qualquer doença por favor
      Contate-o agora através de seu email: drgifthivhealingcentre@gmail.com. Ou ligue para +2349055637072.

      Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich
      Este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
    7. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    8. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    9. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas após o término do remédio, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +23490-9184-4595
      EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    10. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Olá eu sou Mary Ann de califonia EUA, eu estou dando um testemunho sobre o grande Dr.ODU Herbalist. Contactá-lo via: [oduspellcasting800@gmail.com] ou chamá-lo é 2349067590395
      Eu garanto que você vai ser o próximo a dar o testemunho sobre este grande Curador QUANDO VOCÊ contato com ele. Você também pode contatar ele para a cura para esta seguintes doenças



      (1) Para ter HIV / AID ou doença relacionada
      (2) Trazer de volta perdeu amante, mesmo se perder por um longo tempo
      (3) você precisa de um divórcio em seu relacionamento
      (4) Você quer ser promovido em seu escritório.
      (5) Você quer mulheres ou homens a correr atrás de você.
      (6) Se você quer um filho.
      (7) Você quer fazer-vos amigos te amo mais.
      (8) Você quer amarrar seu marido ou esposa para ser você mesmo para sempre.
      (9) Se você precisar de ajuda financeira.
      (10) herbal
      (11) Se você quiser que o seu ex-costas
      [12] LEVE LOOSE
      [13] O vírus herpes simplex
      [14] diabeties
      [15] tifóide
      [16] O espinhas / ACNER E MUITO MAIS
      [17] O CANCRO
      \ EMAIL oduspellcasting800@gmail.com
      TELEFONE +2349067590395

      Excluir
    13. Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

      Excluir
    14. Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

      Excluir
    15. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    16. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou WhatsApp! NO: + 2348151978888 OU para Viber no mesmo telefone celular.
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande Herbalist e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou Whatsapp! 2348151978888 OU para Viber no mesmo celular.]
      O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

      Excluir
    17. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    18. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    19. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    20. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    21. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com a medicina herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise Para Suas mãos curativas sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você-tem Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    22. Bom dia a todos. Eu sou Dave Hua de Milton Ontario, um nativo de Filadélfia, Pensilvânia. Eu vi a necessidade de compartilhar minha experiência com o Dr. Apama porque eu seria uma ingrata se eu não contar como meu status mudou para Negativo. Fui testado HIV positivo em abril de 2010 por mais de 6 anos agora eu gastei muito dinheiro para garantir que eu permaneça saudável, há 7 meses, leio sobre Apama como ele ajudou muitas pessoas que sofrem de Hepatite, Hiv, Herpes, Hpv , diabetes, câncer e muitos outros com seus medicamentos à base de plantas. E ele me deu seu Email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Entrei com o Dr. Apama, ele me disse que pode curar-me e nunca acreditei porque recebi muitos medicamentos. Enviei-me a minha informação com medo e tudo o que ele pediu para incluir os encargos. Em 2 semanas, ele me enviou suas ervas medicinais aqui em Milton Ontario e deu algumas prescrições de uso. Surpreendentemente, eu estava me tornando mais forte e me recuperando em apenas uma semana eu comecei a medicação. Na 4ª semana eu fui ver o Médico porque percebi mudanças significativas fazendo tudo que eu não poderia fazer antes e um teste foi realizado e foi chocante que o resultado foi Hiv Negativo. Para mim, eu nunca acreditei que o Hiv tenha uma cura e eu duvidava da medicação porque um amigo me disse falso Médicos são muitos on-line e ele pediu uma série de cheques que eu tenho feito por 5 meses agora em diferentes laboratórios que todos leram Hiv Negativo Estou tão animado e grato. Eu acho que é hora de compartilhar meu testemunho para ajudar tantos sofredores por aí e muitos perderam a esperança, duvidando como eu fiz e algumas vítimas de médicos falsos, não desista. Exorto-o a escrever APAMA no Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e Seu número Whatsapp: +2349072570496 para Hiv, Herpes, Câncer, Hpv, Hepatite B, C, Diabetes, Sífilis, Asma e outras doenças incuráveis ​​e diga-lhe sua doença. Creio que você sorrirá e viverá uma vida saudável novamente depois de tomar as Ervas de Apama.
      Você pode me escrever em Davehua12@gmail.com, Twitter handle @ Davehua12

      Excluir
  2. Eu queria mudas de erva baleeira!!! Temo como enviar para mim? edu_francis26@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    2. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
  3. Eu tenho sido vítima de um vírus do herpes para os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curado do vírus someday.This começou a circular por todo o meu corpo e tenho vindo a fazer o tratamento do meu médico há algumas semanas, eu vim em busca na Internet para saber se eu poderia obter informações sobre a prevenção deste vírus, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (hepatite B e vírus da verruga) por este homem Dr Ehi e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e conselhos que devem entrar em contato -lo por qualquer cura que seria de grande ajuda, então eu escrevi ao dr Ehi dizendo-lhe sobre o meu vírus do herpes, ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acreditei ,, bem depois de todos os procedimentos e medicamentos à base de plantas dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim e do Dr. Ehi me garantiu que eu ter sido curada e eu estava pedir para ir para um teste médico depois um tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, e os meus amigos, meu conselho é, se você tem esse mesmo problema ou qualquer outro, então você pode enviar e-mail Dr Ehi via e-mail (shomorikaspelltemple @ yahoo. com) ou chamá-lo +2349038669448

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
  4. Bom dia mais o comentário dos efeitos do óleo de Andiroba tem outros benefícios pois serve também pata curar a rinite ,sinusite ,tosse ,inflamações ,feridas e dentre outras.
    Para rinite aplicar 1 gota em cada lado da narina 1 vez por semana ,feridas aplicar em cima 1 vez por dia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia mais o comentário dos efeitos do óleo de Andiroba tem outros benefícios pois serve também pata curar a rinite ,sinusite ,tosse ,inflamações ,feridas e dentre outras.
    Para rinite aplicar 1 gota em cada lado da narina 1 vez por semana ,feridas aplicar em cima 1 vez por dia.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos e amigas, eu estava com uma queda de cabelo muito grande e vários cabelos brancos e comecei a tomar o Fo-Ti He Shou Wu, logo no primeiro mês de uso do Fo-ti He Shou Wu minha queda praticamente desapareceu e na raiz dos cabelos brancos começou a pegar cor, no terceiro mês de uso eu já não tinha mais queda nenhuma e nem cabelos brancos, esse Fo-Ti He Shou Wu aumentou minha alto estima, pena que no Brasil é difícil de encontrar, eu comprei pela internet e em 5 dias entregaram aqui no meu endereço, vou informar aqui o site onde comprei se interessar para alguém, foi nesse site abaixo que comprei:

    quedadecabeloecalvice.com

    ResponderExcluir
  7. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  8. Olá eu sou Mary Ann de califonia EUA, eu estou dando um testemunho sobre o grande Dr.ODU Herbalist. Contactá-lo via: [oduspellcasting800@gmail.com] ou chamá-lo é 2349067590395
    Eu garanto que você vai ser o próximo a dar o testemunho sobre este grande Curador QUANDO VOCÊ contato com ele. Você também pode contatar ele para a cura para esta seguintes doenças



    (1) Para ter HIV / AID ou doença relacionada
    (2) Trazer de volta perdeu amante, mesmo se perder por um longo tempo
    (3) você precisa de um divórcio em seu relacionamento
    (4) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (5) Você quer mulheres ou homens a correr atrás de você.
    (6) Se você quer um filho.
    (7) Você quer fazer-vos amigos te amo mais.
    (8) Você quer amarrar seu marido ou esposa para ser você mesmo para sempre.
    (9) Se você precisar de ajuda financeira.
    (10) herbal
    (11) Se você quiser que o seu ex-costas
    [12] LEVE LOOSE
    [13] O vírus herpes simplex
    [14] diabeties
    [15] tifóide
    [16] O espinhas / ACNER E MUITO MAIS
    [17] O CANCRO
    \ EMAIL oduspellcasting800@gmail.com
    TELEFONE +2349067590395

    ResponderExcluir
  9. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou donna, eu sou de colorado, EUA. Eu tive uma verruga no dedo por 15 anos. Alguns médicos disseram que poderiam cortar, mas eu não gosto da ideia de cirurgia. Minha mãe me falou de um antigo remédio herbal, mas eu nunca tentaria. Era muito piegas. Um dia eu discuti com ela e, em um esforço para provar que ela estava errada, decidi ir em frente e usar o remédio. Eu só sabia que não funcionaria. Bem, dentro de duas semanas a verruga tinha ido embora. Eu fui perguntar a minha mãe onde ela pegou o remédio de que curou minhas verrugas tão rápido e ela disse que ela ordenou a partir de DR UDO. Então ela foi mais longe e explicou-me como ela escreveu para DR UDO e como DR UDO tem curado pessoas de diferentes tipos de doenças. Isso soa muito bobo, mas funcionou. Mamãe estava certa, e ela ganhou a discussão. Estou curada e recuperei tudo o que perdi. Liguei para o UDO e recompensei-o pelo trabalho bem feito. Você pode escrever para DR UDO através do seu endereço de e-mail e whatsapp.Email: drudoazibahivhealingcentre@gmail.com.

      Número do Whatsapp ..... + 2348051075165.

      Excluir
  10. Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
    Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

    ResponderExcluir
  11. O Herpes é como passar pelo inferno; Agradecimentos bem agradáveis ​​a Deus todo-poderoso por usar o profeta ekpen a maior CURA HERBAL na cura da minha doença de Herpes. Fui diagnosticado dessa doença no ano 2017. Você estava tomando meus medicamentos comprando eu não era eu mesmo. Até as últimas duas semanas. O meu amigo veio até mim e me disse que viu muitos testemunhos sobre como a maior CURA ERMICA curou pessoas doenças herpes. Você nunca acredito em HERBAL, eu disse para mim mesmo "visto é acreditar" Eu peguei seu nome e procurei no GOOGLE, eu também vi vários depoimentos. Rapidamente, copiei seu e-mail, enviei um e-mail, ele me deu um formulário para preencher o que eu fiz, então ele me ligou e me disse que seus deuses exigiam alguns itens nos quais ele usaria em HERBAL uma cura sobre mim. E eu disse a ele para obter os itens listados necessários para preparar minha cura porque até lá eu tenho pouca fé nele, algumas horas depois ele me ligou e me disse que ele está preparando a cura. Então ele me enviou, peguei meu pacote, foi uma cura à base de plantas, como descrito pelo profeta ekpen, tirou a cura de ervas e depois de levá-lo por uma semana e alguns dias. Ele me disse para fazer check-up, fui ao hospital e fiz um teste, e fui curado. Rapidamente eu o chamei e contei-lhe o que aconteceu, ele me parabenizou. Eu prometo dizer ao mundo sobre ele. Você pode contatar via email prophetekpen@gmail.com whatsApp seu número +2348105238925

    ResponderExcluir
  12. Você precisa de ajuda para engravidar? Entre em contato com o Dr. Egbe soletre templo neste e-mail (dregbedcaster@gmail.com) Eu sou Stacy Maria dos EUA, tenho tentado por 10 anos engravidar e precisava de ajuda! Eu fui aos médicos, mas ainda não tenho nada. O médico disse que eu e meu marido estão bem, eu não sei aonde mudar. Até um dia meu amigo Amanda me apresentar a este grande conjurador de feitiços que a ajudou a recuperar seu marido perdido de volta com o feitiço de amor e também a engravidou, então eu decidi entrar em contato com este feiticeiro Dr. Egbe em seu e-mail (dregbedcaster @ gmail. Com) depois da interação com ele, ele me instruiu sobre o que fazer, depois disso eu fiz sexo com o homem que mais amo neste mundo, dentro dos próximos meses eu fui para um check-up e meu médico confirmou que eu estou 2 semanas grávida tão feliz !!!!! Se você também precisa de ajuda para engravidar ou precisa do seu ex-volta, entre em contato com seu endereço de e-mail: (dregbedcaster@gmail.com) ele fez isso por mim e ele também pode resolver seu problema também ou ligue para ele número e o que é para ele +2348077620669

    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CANCRO
    4. ALS (doença de Lou Gehrig)
    5. Herpatite B
    6. Pancreatite crônica
    7.Emphysema
    8.COPD (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica)
    9.asma
    10. Glaucoma de ângulo fechado
    11.Diabates
    12.PANCREATITIS CHONÔMICA 13 .HSV-1 ou HSV-2
    13, gravidez

    ResponderExcluir

  13. 5 anos atrás, eu tinha verrugas, fui tratada com um líquido aplicado às verrugas que continuaram a crescer e espalhar ... Os
    próximos 2 médicos fizeram uma cirurgia a laser para removê-los. 1 ano após a cirurgia, eles voltaram para perto de onde os
    primeiros eram ... então eu finalmente disse que era hpv. Eu tive isso por muito tempo, eu contrai-lo do meu namorado enganado e descobri que ele também estava infectado. E acabo com o relacionamento entre nós. As verrugas eram tão embaraçosas porque começaram a espalhar por todo o meu corpo. Eu tenho lidado com isso há muito tempo, o último tratamento que tomei foi cerca de 2 anos atrás, apliquei tratamento natural de prophetekpen@gmail.com, uma semana depois de aplicar o tratamento, todas as verrugas já tinham desaparecido. Agora são 2 anos e alguns meses eu não tenho verruga única nem nenhum sintoma de hpv. Uau "" é ótimo, o profeta ekpen finalmente me curou. Ele também é especializado na cura do seguinte: câncer, HIV, baixa contagem de espermatozóides esterilidade, Hpv, herpes.Entre em contato com ele agora em (prophetekpen@gmail.com), você também pode whatsapp
    Ele no +2348105238925

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Whitney pierce. eu moro no Canadá, e sou casado há oito anos sem engravidar ou ficar grávida Até o problema resolvido para o problema em minha casa, eu estava realmente preocupado e incomodado porque eu não quero perder meu marido para outra mulher. i ter ido ao hospital, o médico me disse que eu não posso engravidar novamente eu pensei que eu perdi meu marido e meu casamento already.i decidimos verificar o forupdates internet sobre uma vida saudável e me deparei com uma história de uma mulher que Dr. meia-noite a ajudou a conceber um bebê. Eu decidi colocar uma tentativa becausethis tem-se o meu maior problema na Dr.midnight life.i contactados via e-mail e disse-lhe o meu problema e eu me garantiu que vai me ajudar, eu me disse o que fazer o que eu fiz e agora eu sou uma mãe de gêmeos que dei à luz em 10 de fevereiro de 2017. As palavras não serão suficientes para explicou que este homem tem feito por me.I sabe que há alguém em ESTA mesma condição e você sente não há nenhuma maneira. i incita-o em contato com Dr.midnight agora tenho de dar à luz a gêmeos. e meu marido me ama mais agora do que antes. Se você está na necessidade de engravidar em contato com ele sobre este e-mail: dr.midnight5@gmail.com.or whatsapp +2347037137208 ele em,

    ResponderExcluir
  15. OBTENHA SEU BLANCO CARTÃO ATM DE wandyhackersworld88@gmail.com e torne-se rico.
    Quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Eu já morava na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim, eu tenho que estacionar meu apartamento e começar a dormir na rua. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas tudo foi em vão. Então eu decidi navegar no meu telefone para obter emprego on-line onde recebi um anúncio em hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM Machine em todo o mundo, nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria do anúncio no A internet baseia-se na fraude, então eu decidi fazer uma tentativa e olhar para onde isso me levará se ela puder mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me contaram tudo o que eu precisava para obter este cartão, isso é real e não é um golpe que me ajudou. Para cortar a história curta, esses hackers são especialistas em reparos, programação e execução de ATM, que me ensinaram várias dicas e truques sobre a invasão de um ATM Machine com um cartão de ATM em branco. Solicitei o cartão de caixa eletrônico em branco e me foi entregue dentro de 3 dias e eu fiz como me disseram e hoje minha vida mudou de um caminante de rua para minha casa, não há MÁQUINAS ATM, este CARTÃO eletrônico BLANK pode penetrar em Porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver, porque o governo não pode nos ajudar, então nós temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARTÃO BLANK ATM, eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy através do seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá a todos, sou do Brasil, nunca acreditei no feitiço até encontrar um homem chamado Dr.agumba, que me ajudou a lançar um feitiço que traz de volta meu ex-amante que me deixou por um ano antes do nosso casamento, os seus feitiços funcionam além Minha imaginação e hoje estou felizmente casada com dois filhos e eu e meu [ex-amante] agora marido estão muito felizes mais do que nunca, o que mais eu posso dizer, em vez de dizer, obrigado agumba por estar lá para mim, entre em contato com ele agora : dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou você pode adicioná-lo no whatsapp via +2348147461232.

    Ele é especializado no seguinte:
    (1) Spell para proteção contra perigo
    (2) Spell para sonhos ruins.
    (3) Feitiço para amor do mesmo sexo
    (4) Feitiço para cura
    (5) Espetáculo para invisibilidade
    (6) Spell for hiv aids
    (7) Spell forfibroid ou qualquer outra doença.
    (8) Feitiço para amor e relacionamento fortes
    (9) Feitiço para trazer o seu ex de volta
    (10) feitiços para gravidez,
    (11) feitiço para a beleza
    (12) feitiço para promoção em seu local de trabalho
     Este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode entrar em contato com seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp ou chamá-lo: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando o poderoso Feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.

    ResponderExcluir
  17. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolution center@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  20. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  21. Olá vistas eu nunca soube que as ervas podem ser usadas para se livrar do vírus HIV, até que um amigo meu me deu Dr. Freeman contato Osas e eu entrei em contato com ele estes grandes ervas Doctor preparar as ervas e enviá-lo para mim aqui no meu país com o uso Serviço de entrega DHL eu uso as ervas por três boas semanas e agora eu sou HIV negativo tudo graças ao Dr. freeman Osas por seu bom trabalho HIV / AIDS também coloca você em maior risco de desenvolver linfomas. Um sinal precoce de linfoma é o inchaço dos gânglios linfáticos. Eu estou compartilhando essas informações para aqueles que estão navegando de todos os tipos de infecção e tente entrar em contato com o Dr. Freeman Osas através de seu e-mail drosasherbalhome@gmail.com ou número do WhtSapp +2349035428122. Eu já fui infectado com HIV VIRUS também foi o Dr. Freeman Oasa que me deu suas ervas curativas e super sabão que eu uso para me livrar da minha infecção pelo HIV.

    ResponderExcluir
  22. Suplementos de ervas existem há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas agora são usadas para curar diabetes, herpes, dor crônica, asma, azia, dor de garganta, câncer e até mesmo o HIV. Eu amo muito ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curada do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri do HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Freeman Osas medicina erval, eu estava curado dentro de algumas semanas de usar as ervas que ele me enviou através do serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu lhe assegurei que você vai se curar se você contatar o Dr. Freeman Osas e explicar o seu problema para ele, que os problemas serão resolvidos dentro de poucas semanas. Osas através do seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou chegar até ele através do número WHATSAP +2349035428122

    ResponderExcluir
  23. Eu fui capaz de me livrar do meu vírus do herpes no ano passado, eu fui diagnosticado com o vírus do herpes desde o final de 2015 e eu estava com prescrição médica desde então, eu não estava satisfeita em precisar remover o vírus do meu sistema, passando por um blog para encontrar novas informações sobre o Herpes Simplex Virus me deparei com uma revisão de uma senhora que foi curada pelo Dr. Freeman entrei em contato com o médico herbal e eles me orientaram sobre como comprar a fórmula à base de plantas, os produtos à base de plantas duram para mim 14 semanas que me ajuda a se livrar do vírus totalmente você pode enviá-lo via
    drosasherbalhome@gmail.com
    WhatSAPP +2349035428122

    ResponderExcluir
  24. Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

    ResponderExcluir
  25. Eu senti por muito tempo uma conexão especial com a medicina erval. Por um lado, é natural, Charlie fomos para a mesma pequena faculdade no sul da Califórnia - Claremont Men's College - embora ele tenha desistido e, finalmente, se matriculou na Julliard School of the Performing Arts, em Nova York. Se ele tivesse ficado em Claremont, ele seria o último ano em que comecei lá; Eu muitas vezes disse que eu fui a razão pela qual ele saiu quando descobriu que eu tinha herpes. Então minha vida tem sido solitária como o inferno o dia todo Eu não poderia suportar a dor do surto, Tasha então me apresenta ao Dr. Itua que usa seu remédio herbal para curar suas duas semanas de beber. Eu coloco um formulário de pedido para ele e ele entrega ao meu correio então eu peguei e usei por duas semanas toda a minha ferida foi curada completamente sem mais surto Estou honestamente dizendo a você que este homem é um grande homem, confio nele e em seu medicina herbal eu estou compartilhando isso para mostrar o meu apreço também para deixar as pessoas doentes sabem que há esperança com o Dr. Itua Herbal Made Medicine.Dr Itua Contato Email.drituaherbalcenter @ gmail.com, Whatsapp. + 2348149277967
    Ele cura.
    Herpes,
    ACIDENTE VASCULAR ENCEFÁLICO.
    Hepatite
    H.P.V TIPO 1 TIPO 2 TIPO 3 E TIPO 4. TIPO 5.
    HIV
    SÍFILIS.
    Inflamação do Fígado / Rim
    Epilepsia

    ResponderExcluir
  26. Não é segredo que tenho um relacionamento muito profundo e pessoal com Deus. Eu empurrei e resisti àquele relacionamento no ano passado através de toda a besteira que eu tive que passar por viver com Herpes, mas mais uma vez, Deus é maior do que a minha teimosia e rompeu aquele surto frio e tudo que eu tinha Herpes Genital. Para mim, pessoalmente, ouvir repetidas vezes como eu não sou bom o suficiente realmente invadiu minha mente da pior maneira possível. Eu desliguei completamente e eu estava apenas acordando como isso é como a vida vai acabar com esse surto de herpes temporária "foda-se todo mundo com herpes se você sabe o que quero dizer", mas vamos ser honestos aqui ... É covarde dizer não para fitoterapia. É o medo baseado. E isso é desonesto para o que meu coração quer. Não construa um muro ao seu redor porque você tem medo de ervas medicinais ou dar um passo ousado, especialmente quando se trata de problemas de saúde e cura. Tantos homens / mulheres jovens me dizem repetidamente que o Dr. Itua vai me enganar, mas eu faço uma tentativa para ele hoje Eu sinto que ninguém nunca vai me convencer sobre fitoterapia Eu aceito o remédio herbal Itu porque cura meu herpes apenas duas semanas de beber e eu tenho vivido por um ano e meses agora eu experimento surto não mais, você pode contatá-lo se você precisar de seu remédio herbal para quaisquer doenças como, HIV, infertilidade epilepsia, herpes, hepatite, esquizofrenia, Câncer, Fibromialgia, Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificante Progressiva.Dupuytren doença, Desmoplastic, Diabetes, doença celíaca, Angiopatia Amilóide Cerebral, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, doença de Alzheimer, Carcinoma Adrenocortical.Asma, Allergic, Love Spell ,. Email..drituaherbalcenter @ gmail.com então o que é app. + 2348149277967 .... Meu conselho para qualquer homem / mulher doente lá fora é simples ... Seja sempre um livro aberto. Seja angustiante, honesto consigo mesmo, com a sua situação e com o que você é. Não segure nada de volta. Retardar você vai chegar a lugar nenhum ... talvez um bilhete de ida para lonelyville e que não é em algum lugar que você quer ser. Então a minha verdade final ... e eu estou apenas começando a entender essa ...

    ResponderExcluir
  27. Bitte, anstatt ein Darlehen zu bekommen, betonen Sie nicht Ihre Zeit mehr. Ich habe von dieser BLANK ATM CARD erfahren, als ich vor einem Monat online nach einem Kredit gesucht habe. Er hat mein Leben wirklich zum Guten verändert und jetzt kann ich sagen, dass ich reich bin und nie wieder arm sein kann. Das geringste Geld, das ich in einer Woche damit bekomme, beläuft sich auf etwa 35.000 $. Ich habe nur 590 $ ausgegeben, um die Karte an mich liefern zu lassen und 10.000 $ für die erste Woche zurückzuzahlen, die ich verwende. Nur seriöse Einzelpersonen sollten sich mit ihm in Verbindung setzen, da er sehr unkompliziert ist, wenn Sie nicht das Geld haben und sich nicht einmal mit ihm in Verbindung setzen, und seine Serie ist zu 100% vertrauenswürdig. Ich bin ein lebendes Zeugnis. Hin und wieder pumpe ich Geld auf mein Konto. Obwohl es illegal ist, besteht kein Risiko, erwischt zu werden, weil es so programmiert wurde, dass es nicht nachverfolgbar ist. Er sagte, es habe eine Technik, die es den CCTVs unmöglich macht, Sie zu entdecken. Vielen Dank, Michael, du bist großartig. Hier ist die E-Mail-Adresse (micharelatmhacker@gmail.com), sag auch deinen Liebsten einmal und fange an, groß zu leben. rufen Sie an und schreiben Sie ihm eine SMS +18508008129 Und ich glaube, Er hilft Ihnen auch.

    ResponderExcluir
  28. meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamou DR JOHN de (drjohnsoco@outlook.com) acabou de fazer por mim, este homem acabou de fazer o que eu pensava que ninguém jamais faria por mim, eu era HIV positivo quando um dos meus amigo da família me apresenta esse homem, eu nunca acreditei que o grande DR JOHN poderia fazer isso, quando eu o contatei sobre este mesmo problema no chão, ele me deu um pacote para beber, agora estou tão feliz em dizer que o vírus que eu era Tendo em meu corpo me deixou. Tudo graças a DR JOHN Se você está lá fora, passando por este mesmo tipo de problemas você pode contatá-lo hoje em seu e-mail (drjohnsoco@outlook.com) whatsApp ele em +2348078351159
    e ele também irá ajudá-lo também com a sua grande medicina herbal, GRAÇAS AO DR. JOHN

    ResponderExcluir
  29. Dr. Itua curar meu HIV, eu tenho um consumo de ARV por 10 anos. Eu estava sofrendo até encontrar o Dr. Itua no site de blogs. Enviei um e-mail a ele sobre meus detalhes sobre meu HIV e minha localização. Expliquei tudo a ele e ele me disse que não havia nada a temer que ele me curasse. , ele me deu garantia. Ele me pede para pagar as taxas dos itens; assim, quando eu for curado, mostrarei gratidão e prestando testemunho de suas ervas curativas, é o que eu vou fazer pelo resto de vocês que estão com HIV O médico Itua é um médico especialista em Medicina Intensiva que é uma especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças e erros de refração apresentados pelo olho. ele apreciá-lo e o resto dos meus amigos também. É uma alegria para mim estar livre de tomar pílulas e ter essa gordura gorda é um pesadelo. você entenderá do que estou falando se tiver o mesmo problema que eu estava No entanto, não tenho tempo para isso. Estou livre e saudável. Muito obrigado ao Dr. Itua Herbal Center. que ele me enviou recentemente, ele cura todos os tipos de doenças, câncer, ereção fraca, removedor de verrugas, HPV, herpes, doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Cushing, insuficiência cardíaca, esclerose múltipla, hipertensão, fibromialgia, HIV, hepatite B, Inflamatório hepático / renal, Epilepsia, Câncer de próstata, Câncer colorretal, Câncer cerebral, Câncer de pulmão, Infertilidade, Doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer de pulmão, Câncer de mama, Câncer colorretal, Câncer de próstata, siva.Mutação familiar de Leiden do fator V da insônia familiar fatal, doença de Epilepsia Dupuytren, tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes, doença celíaca, doença de Creutzfeldt – Jakob, angiopatia amilóide cerebral, ataxia, artrite, sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose e poliomielite difteria Escoliose lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progres Esclerose, convulsões, doença de Alzheimer, carcinoma adrenocortical.Astma, doenças alérgicas.Hiv_Aids, Herpe, DPOC, glaucoma. Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, doença pulmonar. Próstata aumentada, osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Dementia.Fibroid, Diabetes, Dercum, Copd, e também Traga de volta o Amante Ex de volta .. Aqui está o seu contato .drituaherbalcenter@gmail.com Ou o número Whats_app +2348149277967

    ResponderExcluir
  30. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  31. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir